URUGUAIANA JN PREVISÃO

Vitória Azul

Grêmio domina e vence o Grenal 439

Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Com uma bela finalização de fora da área, Suárez marcou seu primeiro gol em Grenal.

O Grêmio venceu o Inter no Gre-Nal 439, na Arena, no domingo, 21/5. Com gols de Suárez, Villasanti e Bitello para o Tricolor, o clássico terminou 3 a 1 para os donos da casa, Johnny descontou. Com o resultado, o Grêmio é 10º colocado no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. Já o time colorado é 14º na tabela, com sete pontos.

O Tricolor volta a campo apenas no próximo sábado, 27/5, às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Já o Inter tem um duelo contra o Metropolitanos, na Venezuela, às 21h de quinta-feira, 25/5, pela Libertadores.

Os dois times tiveram chances equilibradas, mas foi o Grêmio quem saiu na vantagem na primeira etapa. Com dois gols a mais, o time passou a amarrar o jogo, dificultando as ações do Internacional.

Com a expulsão de Kannemann na segunda etapa, o Grêmio passou a ficar mais defensivo, com todos os jogadores atrás da linha da bola, enquanto o Colorado tentava construir.

No contra-ataque, o Tricolor conseguiu encontrar espaços abertos e ampliou o placar ao ver a defesa adversária mal posicionada. Com o terceiro gol, a equipe voltou a dominar a posse de bola. Suárez foi o nome do jogo, com um gol e uma assistência.

Adversário do Grêmio nas quartas de final será definido em sorteio Anterior

Adversário do Grêmio nas quartas de final será definido em sorteio

Grenal 439 acontece neste domingo na Arena Próximo

Grenal 439 acontece neste domingo na Arena

Deixe seu comentário