Master Quarentão
Azulão e Barcelona vencem na segunda rodada

No sábado, 10/6, aconteceu a segunda rodada da 3ª Liga da Primavera Master Quarentão com dois jogos, sendo uma partida no campo do Grêmio Tiradentes e a outra partida no estádio do Uruguaiana.
Camarões x Azulão
No estádio do Uruguaiana aconteceu o confronto entre a equipe do Camarões e o time do Azulão. Um jogo para equipe do Camarões buscar a recuperação da derrota na primeira rodada, já equipe do Azulão entrou em campo buscando a segunda vitória visto que venceu o time do Ajax na primeira rodada.
No confronto com sábado nublado, o time do Azulão saiu na frente do placar fazendo 1 x 0. Time do Camarões empatou a partida ainda no primeiro tempo, mas equipe do Azulão passou novamente na frente no placar fazendo 2 x 1.
No segundo tempo metade do segundo tempo equipes jogaram com chuva, com campo molhado e escorregadio time do Azulão fez o terceiro gol fechando placar da partida em Camarões 1 x 3 Azulão.
A partida entre equipe do Vamo que Vamo e o time do Ajax não aconteceu em virtude da chuva.
Barcelona x Palmeiras
No campo do Grêmio Tiradentes se enfrentam equipe do Barcelona e o time do Palmeiras um confronto entre duas equipes que venceram na abertura da 3 Liga da Primavera Master. Nos primeiros 15 minutos, um jogo equilibrado com poucas chances de gol para ambas as equipes. Num bom jogo equipe do Barcelona abriu o placar aos 20 minutos com o centroavante Boca num belo gol de cabeça. Com maior volume de jogo equipe do Barcelona continuou jogando para frente e aos 30 minutos Robson marcou o segundo gol. Aos 35 minutos o terceiro gol do Barcelona outra vez o centroavante Boca marcou fazendo 3 x 0.
Ainda no primeiro tempo a equipe do Palmeiras descontou com gol de Leandro aos 39 minutos de jogo. O segundo tempo em uma boa parte com chuva Barcelona administrou o jogo e a partida terminou com placar de Barcelona 3 x 1 Palmeiras. A segunda vitória seguida da equipe do Barcelona.
O jogo entre a equipe do PSG e o time do Theo Friends não aconteceu em virtude da chuva.
Deixe seu comentário