Centro de Equoterapia realiza evento para arrecadar recursos
Barcelona da Prado Lima é campeão dos Cinquentões
Aconteceu no último sábado, 18/5, no estádio Ferro Carril, a final do Campeonato Espanholão/Cinquentões em confronto entre o Barcelona A e o Barcelona da Prado Lima. A partida foi realizada no sábado devido a previsão de chuva para o domingo.
No confronto, o Barcelona da Marduque, com maior volume de jogo, saiu na frente no placar aos 18 minutos, quando Vanderlei fez 1 x 0 para a equipe. Com vantagem no placar e com maior volume de jogo, o time teve chance de ampliar o placar, mas aos 37 minutos aconteceu o lance que mudou a partida: o meia Got foi expulso após pegar e soltar a bola numa cobrança de lateral, em uma medida excessiva do árbitro Turco, que deu cartão amarelo. Como Got já tinha amarelo, o segundo cartão resultou na expulsão e com isso Barcelona da Marduque ficou com um atleta a menos.
Mesmo com um atleta a menos, o Barcelona continuou jogando melhor, mas sentiu o cansaço e aos 23 minutos Barata empatou a partida. A equipe adversária não teve nem tempo de reagir, pois aos 26 minutos o Barcelona da Prado Lima virou a partida em 2 x 1, com Nene, que marcou com poucas peças de reposição.
O Barcelona da Marduque não teve pernas para buscar o resultado negativo e aos 33 minutos após a cobrança de uma penalidade sofrida pelo atleta Gildo, veio o terceiro gol marcado por Greni. Em seguida o Barcelona Marduque teve o segundo atleta expulso. A partida recomeçou e o árbitro terminou o jogo a pedido do Barcelona da Marduque.
Com a vitória do Barcelona da Prado Lima, a equipe se sagrou campeã dos Cinquentões. Já o Barcelona da Marduque, com a derrota, ficou com a vice-liderança; a terceira colocação com o Flamengo e a quarta colocação com o Benfica. O troféu disciplina foi erguido pelo Caçula; o goleador foi Felipe, do Benfica; e o goleiro menos vazado Vando, do Flamengo.
Deixe seu comentário