URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquentão

Barcelona Prado Lima é campeão do Espanholão Cinquentão

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

No domingo chegou ao fim o campeonato Espanholão Cinquentão, competição que parou em março de 2020 devido a covid-19 e voltou com os jogos na semana passada. A disputa teve a participação de dez equipes: Barcelona da Prado Lima, Benfica, Flamenguinho, Caçula, Fiorentina, Botafogo, Palmeiras, Barcelona da Marduque, Corinthians e o Ferro Carril.

Barcelona x Benfica

Na disputa da terceira colocação, duas equipes desfalcadas mas ambas com disposição de vencer a partida e levar o troféu de terceiro colocado. No confronto, o time do Benfica teve a primeira chance de gol, numa cobrança de falta a bola foi no ângulo espalmada pelo goleiro Ramon, do Barcelona.

Aos 21 minutos, o Barcelona recuperou a bola na lateral do campo com Cabreira, que passou a bola e num bate rebate gol do Ilo, abrindo o placar com Barcelona 1 x 0 Benfica.

 O jogo continuou com dois times levando perigo a goleira adversária, mas foi o time do Barcelona que ampliou o placar aos 34 minutos, em uma cobrança de falta que resvalou na barreira e enganou o goleiro Mauro, João Batista marcando o segundo gol para o Barcelona. O jogo terminou com primeiro tempo dando vantagem para a equipe do Barcelona. No segundo tempo, aos 11 minutos, Ramão largou a bola e o Benfica descontou, mas a arbitragem anulou marcando impedimento.

Mesmo buscando mudanças no escore negativo com poucas peças de reposição, o time do Benfica não teve forças para virar a partida e o jogo foi até o fim com o time do Barcelona dominando a partida e administrando o resultado conquistado no primeiro tempo. Com placar de 2 x 0, o time do Barcelona levou a melhor e conquistou o terceiro lugar do campeonato, e o Benfica ficou com a quarta colocação.

Barcelona x Ferro Carril

No segundo jogo da manhã, se enfrentaram a equipe do Barcelona e Ferro Carril na disputa do título do Espanholão Cinquentão. Já no primeiro minuto de jogo, o goleiro Marcelo deu rebote e o Barcelona marcou gol anulado pelo árbitro que assinalou impedimento.

O jogo continuou com as duas equipes buscando o gol, tendo o time do Barcelona com maior volume de jogo que aos 43 minutos abriu placar, em uma bonita jogada Luiz Antônio em um lance rápido pegou a bola e deixou o goleiro Marcelo sem chances de defesa.

No segundo tempo, a equipe do Barcelona continuou com o jogo controlado administrando o resultado, e aos 7 minutos com um erro do zagueiro Pepe do Ferro Carril, gol contra. Com resultado positivo, Barcelona administrava o jogo e ainda levava perigo ao gol adversário. Aos 41 minutos num ataque rápido Miro chutou forte marcando o terceiro gol para o time do Barcelona. Com uma larga vantagem no placar, o time só aguardou o apito final para comemorar o título do Campeonato Espanholão Cinquentão. O troféu de campeão foi em homenagem póstuma ao ex-vereador Cabrito, entregue pelo filho do mesmo.

No final foram entregues os troféus:

Troféu disciplina - Caçula

Troféu quarto colocado - Benfica

Troféu de terceiro colocado - Barcelona Marduque

Vice campeão - Ferro Carril

Campeão - Barcelona da Prado Lima


PSG perde partida mas se mantém na liderança Anterior

PSG perde partida mas se mantém na liderança

PSG e Azulão vencem e lideram a competição Próximo

PSG e Azulão vencem e lideram a competição

Deixe seu comentário