Patrulha Maria da Penha conscientiza para os crimes contra mulheres
Dois empates na primeira rodada do quadrangular final do Sessentão
No primeiro jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o time do Corinthians pelo quadrangular final. No primeiro tempo uma partida com as equipes buscando o gol adversário, mas sem serem efetivos.
No segundo tempo, o Corinthians esteve mais perto de abrir o placar na primeira metade. Após os 20 minutos o time do Uruguaiana passou a levar mais perigo ao gol adversário chegando a marcar o gol, mas o árbitro marcou impedimento na reclamação demasiada goleiro do Corinthians foi expulso.
Na sequência, o jogador do Uruguaiana chutou duas bolas na trave por detalhe não entrou. O jogo foi parado visto que o goleiro Bicudo foi picado por marimbondos que estavam no travessão da goleira do Corinthians. Mesmo com o time do Uruguaiana tendo chegado muito perto de abrir o placar, a partida terminou em 0 x 0.
No segundo jogo se enfrentaram a equipe do Botafogo e o time do Barcelona o primeiro colocado na classificação geral e o quarto colocado. No primeiro tempo ambas as equipes criaram poucas chances de gol. Embora ambas as equipes estivessem fazendo um bom jogo, mas não foram efetivos a ponto de abrir o placar da partida.
No segundo tempo ambas as equipes continuaram jogando para frente, mas sem serem efetivos e marcar o gol. Mesmo fazendo um bom jogo as equipes não foram efetivas e terminaram o jogo do 0 x 0. Com empate as quatro equipes vão em igualdade para a segunda rodada do Quadrangular final.
Deixe seu comentário