URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Master Cinquentão

Última rodada definiu as colocações das equipes

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Camarões entrou em campo para cumprir tabela, visto que não tinha chance de classificação para próxima fase

No domingo, 15/01, aconteceu a última rodada da Liga Master Cinquentão com três jogos que definiram a colocação de cada equipe na classificação geral. Se classificaram para a próxima fase a equipe do Barcelona, Ponto Central da Cidade Alegria, Ferro Carril e Benfica.

Ferro Carril x Só de Fé

No campo dos Eucaliptos na BR 290 se enfrentaram equipe do Ferro Carril e o time Só de Fé. As duas equipes em situações diferentes na competição, enquanto o time do Ferro Carril entrou em campo já classificado para próxima fase, a equipe do Só de Fé entrou em campo em busca da vitória para concluir a participação com resultado positivo na competição. No confronto a equipe do Só de Fé levou a melhor e venceu a partida pelo placar de Só de Fé 1 x 0 Ferro Carril.

Benfica x Camarões

No campo do Boa Vista, no Bairro Francisca Tarrago, na Chirca, se enfrentaram a equipe do Camarões e o time do Benfica. Um confronto entre duas equipes com realidades distintas no campeonato, enquanto time do Benfica entrou em campo apenas para definir a colocação na tabela de classificação geral, visto que já estava classificado para próxima fase, o time do Camarões entrou em campo para cumprir tabela, visto que não tinha chance de classificação para próxima fase. No confronto um jogo equilibrado e com placar de Camarões 0 x 0 Benfica.

Ponto Central x Barcelona

No campo do Caçula na Cohab II se enfrentaram equipe do Ponto Central da Cidade Alegria e o time do Barcelona, outro confronto entre duas equipes já classificadas para próxima fase da Liga Master Cinquentão, no confronto uma partida em que o time do Ponto Central buscava uma vitória para melhorar a colocação na tabela de classificação geral, e a equipe do Barcelona com liderança folgada na tabela de classificação entrou em campo para confirmar a boa campanha na fase classificatória. No confronto a equipe do Barcelona levou a melhor e pelo placar de Barcelona 2 x 1 Ponto Central, uma vitória que confirmou a fase ótima da equipe.


Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas para Uruguaiana Anterior

Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas para Uruguaiana

Liga Master Cinquenta e Cinco realiza última rodada do primeiro turno Próximo

Liga Master Cinquenta e Cinco realiza última rodada do primeiro turno

Deixe seu comentário