Em Paysandú
Uruguaianense nocauteia no 2º round no Uruguai
Camargo Boxe imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Em sua 23ª luta pelo boxe amador, o uruguaianense Adriano Adunai, de 20 anos, nocauteou o uruguaio Juan Rodriguez, no segundo round. A luta aconteceu em Paysandú (Uruguai), a aproximadamente 330 quilômetros de Uruguaiana, no último sábado, 30/11. "Adunai soube usar muito bem a cintura e a curta distância para trabalhar as combinações. Ele conseguiu um belo knockdown já no 1° round e no 2° round depois de uma forte sequência de golpes, o juiz abriu contagem para o uruguaio e encerrou a luta, vendo que Rodriguez não tinha mais condições de continuar o combate", analisa o técnico da equipe Camargo Boxe, Fabiano Camargo.
A uruguaianense Gabrielle Guimarães, de apenas 16 anos, também representou o Município no evento da Nobre Arte. A atleta amadora subiu uma categoria para enfrentar a campeã Rio Platense Elizabeth Cabrera, de Maldonado (Uruguai). "Gabrielle fez o 1° round bem equilibrado, mas no 2° e 3° round sua adversária usou muito bem a envergadura e a velocidade, vencendo Gabrielle por pontos", avalia Camargo.
O boxeador amador Gustavo Prates, de 23 anos, lutou contra o adversário local, de Paysandú, e empatou. "Gustavo fez uma ótima luta trabalhando muito bem a cintura e as combinações na curta distância. Ele fez uma das melhores lutas do evento, saindo com um empate contra o uruguaio Javier de Los Santos", acrescenta Camargo.
A equipe Camargo Boxe deve marcar presença em mais três eventos pugilísticos neste ano. Um dos eventos deve ser em Paso de los Libres no dia 13 de dezembro; outro em Artigas no dia 15; e finalizando as participações de 2019 em Quaraí, no dia 22/12.
Deixe seu comentário