URUGUAIANA JN PREVISÃO

Educação Infantil

Iniciam as obras da escola Casinha da Emília

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Iniciaram na manhã desta terça-feira, 8/9, as obras de manutenção e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Casinha da Emília. O prefeito Ronnie Mello, acompanhado dos secretários de Educação, Maria Helena Bairros e Max Castelhano, esteve no local e conversou com professores, funcionários e pais de alunos.

A escola localizada no bairro Cohab Emílio Brandi atende cerca de 300 crianças e com a reformas ganhará três novas salas de aula com banheiros, refeitório, além da ampliação da área administrativa e troca do forro do salão de entrada. A obra foi licitada e será finalizada até o término do ano. O educandário possui 40 professores e funcionários.

Escolas Mário Quintana e Moacyr

No fim de agosto a Prefeitura confirmou o início das obras de recuperação e pintura das fachadas das escolas municipais Mário Quintana e Moacyr Ramos Martins. As obras serão executadas pela empresa RC Construtora LTDA, vencedora da licitação realizada pela Prefeitura. O contrato foi assinado no dia 26 de agosto e o prazo para conclusão da obra é de 90 dias.

Além disso, a Secretaria de Educação deu início a pintura da Escola Municipal Dom Bosco. Com essa obra, a Prefeitura finaliza o processo de ampliação e reforma do educandário. O Dom Bosco tem 478 alunos e 48 funcionários e está localizada no bairro Rui Ramos.

A Escola de Educação Infantil Mário Quintana possui 47 funcionários e 443 alunos. E está localizada na área central da cidade, na Avenida Presidente Vargas. Já a Escola de Ensino Fundamental Moacyr Ramos Martins possui 114 funcionários e 1.148 alunos. O colégio atende a comunidade da União das Vilas.


MEC anuncia 90 mil vagas remanescentes para o ProUni Anterior

MEC anuncia 90 mil vagas remanescentes para o ProUni

IFFar define atividades essenciais que podem ocorrer presencialmente Próximo

IFFar define atividades essenciais que podem ocorrer presencialmente

Deixe seu comentário