Graduação
Unipampa oferta 2801 vagas em Processo Seletivo Complementar

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Está aberto o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Complementar da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). São 2801 vagas em 51 cursos de graduação nos campi Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana.
O processo seletivo é formado por seis modalidades: segundo ciclo de formação, reingresso, reopção de curso, conclusão de primeira graduação, transferência voluntária e portador de diploma.
As inscrições devem ser feitas por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) até o dia 30 de agosto. As modalidades de transferência voluntária e portador de diploma possuem taxa de inscrição no valor de R$ 50, nas demais modalidades, a inscrição é gratuita.
Para conhecer os critérios de cada modalidade, o cronograma e outras informações sobre o Processo Seletivo Complementar, leia atentamente o Edital nº 308/2021.
Deixe seu comentário