URUGUAIANA JN PREVISÃO

Dia do Cliente

BRK destaca canais de atendimento ao público

Aproveitando o Dia do Cliente comemorado neste dia 15/9, a BRK, concessionária de água e esgoto, ressaltou a importância da participação dos usuários do saneamento básico para a evolução e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela concessionária.

“Aproveitamos as tendências mundiais e avançamos na criação de ferramentas que possibilitam aos clientes resolverem qualquer situação referente ao abastecimento de água em sua residência diretamente através do celular, diz Icaro Dugaich, gerente operacional da BRK em Uruguaiana.

Para as demandas do dia a dia, nada melhor que resolver certos detalhes diretamente do celular. E foi para facilitar o acesso dos clientes aos serviços prestados que a BRK investiu em melhorias no seu atendimento e, principalmente, na oferta de soluções que garantam autonomia e agilidade aos seus clientes.

A agência virtual reúne diversos serviços, como solicitação de segunda via de fatura, religação, informar sobre vazamento de água ou notificar algum problema no abastecimento, troca de titularidade e serviço de corte a pedido do cliente, alterar data de vencimento e realizar o simulador da sua tarifa de água

A BRK também conta com um canal de atendimento digital, o WhatsApp (11) 9 9988-0001. A ferramenta funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para informações e/ou solicitações relacionadas aos serviços de saneamento. Há ainda o 0800 (0800 771 0001), com funcionamento 24 horas, e o site www.brkambiental.com.br/uruguaiana e a página no Facebook (www.facebook.com/brk.ambiental), disponíveis em horário comercial.  

Ícaro ressalta que a BRK tem trabalhado para facilitar cada vez mais a vida dos clientes ao firmar parcerias e disponibilizar ferramentas para que o pagamento das faturas seja realizado de forma prática e segura, inclusive sem a necessidade de sair de casa.

A última novidade da BRK foi a implantação, em julho, do QR Code nas faturas. Os clientes não precisam mais sair de casa para pagar sua conta de água.

Casa de Acolhimento atende mais de 50 pessoas por noite Anterior

Casa de Acolhimento atende mais de 50 pessoas por noite

Blitz “Todos pela Vida” marca as atividades do Setembro Amarelo Próximo

Blitz “Todos pela Vida” marca as atividades do Setembro Amarelo

Deixe seu comentário