URUGUAIANA JN PREVISÃO

Resutado

Confira a classificação geral das escolas de samba no Carnaval 2023

A apuração dos resultados do Carnaval Fora de Época 2023 teve início às 18h de domingo 12/2, no camarote oficial da Prefeitura, no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com Flores da Cunha. O resultado saiu por volta das 20h. Acompanhe na página 6 cada uma das notas recebidas pelas escolas. 

A Unidos da Ilha do Marduque foi a vice-campeã, com 396,2 pontos. A Ilha levou para Avenida o samba enredo “Grande Obra da Criação: Ancestralidade que Ecoa nos Tambores Sagrados da Ilha”, com interpretação de Igor Sorriso. 

A Imperadores do Sol ficou com o terceiro lugar, com 392,5 pontos. Imperadores levou para Passarela do Samba o enredo “Força da Vida, Ouro da Terra”, interpretado por Gilsinho. 

Unidos da Cova da Onça foi a quarta colocada com 390,7 pontos. A Cova encerrou os desfiles do carnaval 2023 e entrou na avenida com o sol raiando e enfrentou um incidente durante o seu desfile, um dos carros da escola extrapolou a altura e ficou preso nos fios elétricos. O desfile precisava continuar e, com a tentativa de seguir adiante, parte do carro acabou quebrada e lançada ao chão. O samba enredo deste ano foi “Atotô Ajuberó - Para Todo Mal Há Cura, interpretado por Émerson Dias. 

Os Rouxinóis ficaram em quinto lugar, com 390,4 pontos. A nação verde e branco levou para avenida o enredo “Os Rouxinóis 70 Anos - Onde Mora a Felicidade’, interpretado por Wantuir. Bambas da Alegria terminou o Carnaval com a sexta colocação, com 388,9 pontos. O samba enredo foi “Onde Houver Ódio Que Eu Leve o Amor”, interpretado por Tinga. Na sequência, em sétimo lugar, Apoteose do Samba, com 376,3 pontos. A Apoteose levou para Passarela do Samba o enredo “Fênix: Uma Lenda, Um Símbolo, o Renascer do Nosso Samba”, interpretado por Daniel Colette. EE, por fim, Império Serrano, com 376,1 pontos. O samba enredo foi “O Império Serrano Apresenta: Uma Viagem Mascarada”, interpretado por Leonardo Bessa e Tiganá. 

 A comissão julgadora do Carnaval Fora de Época foi composta por Rinaldo Gomes da Silva e Maracy Pavanelo (Comissão de Frente); Ronaldo Carlos de Souza e Pedro Ferreira F Mattos (Bateria); Ivan Fernando Sbrana e Giovana Helena Gabriel (Abre Alas); Laurenice Nunes Bassul e Juliana Pavesi (Alegorias e Adereços); Cecília Ap Pinto e Ronaldo Souza (Harmonia); Sérgio Luís Massuia e Dionízio Pinez Júnior (Fantasia); Diego Luís da Silva Mozer e Julierme Yukio Torihara (Samba Enredo); André Luís Moraes e Osni Machado (Enredo); Vanessa Simone Almeida e Vaniuze Otti (Evolução) e Marcela Gazza e Diego Jandoso (M. Sala e P. Bandeira). 

Gol aumenta número de voos de Uruguaiana para São Paulo Anterior

Gol aumenta número de voos de Uruguaiana para São Paulo

Deu Chucha na Zebra é campeã do Carnaval 2023 Próximo

Deu Chucha na Zebra é campeã do Carnaval 2023

Deixe seu comentário