URUGUAIANA JN PREVISÃO

Carteiras de Identidade

Força-tarefa do IGP realizou mais de 800 atendimentos

Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Foram realizados 825 atendimentos na semana de 13 a 17 de março.

Entre os dias 13 e 17 de março o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou em Uruguaiana a segunda força-tarefa do órgão para encaminhamento de carteiras de identidade. No total foram realizados 825 atendimentos. O Posto de Identificação funcionou com horário estendido, até às 20 horas.

Na primeira edição haviam sido encaminhados 883 documentos, totalizando 1708 carteiras de identidade em duas edições da força-tarefa. Das pessoas que agendaram atendimento no horário especial, aproximadamente 10% não compareceram.

Como tradicionalmente acontece, nos meses de janeiro e fevereiro há uma demanda maior em razão do período de férias. A tendência é que a demanda reduza e volte à normalidade em março.

Conforme a coordenadora da 7ª Coordenadoria Regional de Perícias, perita criminal Rita Maciel, a ação teve resultado positivo. “Conseguimos atender um grande número de pessoas. Mesmo as que não conseguiram fazer o agendamento presencial, e que se dispuseram a aguardar e estavam com os documentos necessários, foram atendidas”, afirmou.

Diferente da edição passada, desta vez se percebeu comentários positivos da comunidade em relação a ação, uma vez que os atendimentos ocorreram com maior agilidade e dentro dos prazos estabelecidos, evitando conflitos e cumprindo seu papel junto aos cidadãos.

BRK tem programação especial em escolas municipais e estaduais Anterior

BRK tem programação especial em escolas municipais e estaduais

Programa Nota Fiscal Gaúcha alcança marca de 3 milhões de usuários Próximo

Programa Nota Fiscal Gaúcha alcança marca de 3 milhões de usuários

Deixe seu comentário