URUGUAIANA JN PREVISÃO

Transporte

Linha intermunicipal Barra do Quarai x Uruguaiana segue operando

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Foram realizadas duas reuniões na capital para discutir sobre a linha intermunicipal.

Após uma série de reuniões em Porto Alegre ainda no mês de dezembro de 2022 para buscar soluções no que tange a manutenção dos serviços de transporte coletivo intermunicipal Barra do Quarai x Uruguaiana e vice-versa, a linha foi mantida.

O prefeito Maher Jaber participou de duas reuniões na capital, a primeira somente com servidores do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e a segunda reunião com representantes da empresa Planalto, que possui a autorização do órgão estadual para a execução dos serviços. Na oportunidade tanto o Daer como a empresa se comprometeram em manter a execução dos serviços. O vereador Richard de Souza acompanhou o Prefeito.

Ao final dos encontros os representantes de Barra do Quaraí comemoraram, pois, o serviço não foi suspenso e a empresa acenou para a ampliação de horários. O prefeito Maher Jaber mostrou-se satisfeito, "o desenvolvimento da Tríplice Fronteira passa por essa prestação de serviço uma vez que a linha é usada por estudantes, profissionais da área de segurança pública, saúde, educação, profissionais do meio rural, usada, também, por turistas e a garantia da prestação desse serviço é fruto do nosso empenho e compromisso em garantir o desenvolvimento de Barra do Quaraí e região e, ainda, da qualidade de vida a nossa população", destaca.

 O Prefeito também agradeceu o empenho do DAER e da Planalto Transportes, "agradeço ao Daer e a sensibilidade dos representantes da empresa Planalto, pois, visualizaram a importância da manutenção dos serviços", afirmou.


Prefeitura e Senac entregam certificados para profissionais de turismo Anterior

Prefeitura e Senac entregam certificados para profissionais de turismo

Quase 100 mil documentos aguardam geração por alguma pendência Próximo

Quase 100 mil documentos aguardam geração por alguma pendência

Deixe seu comentário