"Lei e Ordem" desmantela quadrilha e prende 26 em Uruguaiana
Negociação
Mega Feirão BRK oferece condições especiais para negociação de débitos
Iniciou na segunda-feira, 7/11 e segue até o dia 31/12, o mega feirão da BRK com ofertas especiais para renegociação de débitos. O objetivo é auxiliar clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto.
"Através do Mega Feirão, os moradores de Uruguaiana podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os débitos e regularizarem as pendências junto à concessionária. Serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso, em negociações que podem ser feitas, por diferentes canais, até o mês de dezembro", explicou Icaro Dugaich, gerente de operações da BRK.
Condições especiais
Através da agência virtual da concessionária - a Minha BRK - os clientes têm a possibilidade de realizar o parcelamento dos débitos em até 12 vezes e com desconto de 8%. Pela plataforma PicPay, o cashback no pagamento das faturas de água e esgoto é de 5%, permitindo que o usuário utilize o dinheiro de volta recebido no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. Também é possível o parcelamento dos débitos pelo aplicativo.
Condições facilitadas também podem ser renegociadas diretamente na loja de atendimento da concessionária, que disponibiliza aos clientes diferentes modalidades de pagamento, como internet banking e débito automático.
Os clientes da BRK ainda têm a facilidade de pagamento via PIX pelo site da concessionária. Em Uruguaiana, a unidade de atendimento está localizada na Rua Gen. Flores da Cunha, nº 1516, no Centro, com funcionamento no período da manhã das 8h às 12h e no período da tarde das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.
Contato com a BRK
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a empresa também conta com a página no Facebook para atendimentos.
Deixe seu comentário