"Lei e Ordem" desmantela quadrilha e prende 26 em Uruguaiana
Atendimento presencial
MTE retoma plantão de atendimento em Uruguaiana
Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Continua à disposição da população a Central Alô Trabalho, um canal de comunicação direto entre cidadão e poder público.
Desde o dia 7/3 a Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Uruguaiana retomou com os plantões de atendimento a comunidade. Os plantões serão prestados uma vez por semana, às terças feiras, das 9h às 12h. Os atendimentos serão prestados por Auditores-Fiscais do Trabalho que atuaram tanto na satisfação de dúvidas relacionadas ao trabalho quanto na coleta de denúncias.
Os plantões de atendimento presencial haviam sido interrompidos com o desencadeamento da pandemia e, mesmo com a redução no quadro de servidores da gerência, houve o entendimento no sentido de promover a retomada, até pelas dificuldades que muitas pessoas têm de acessar o serviço online.
Continua à disposição da população a "Central Alô Trabalho", um canal de comunicação direto entre cidadão e poder público que funciona em todo o território nacional. Através do número telefônico 158, é possibilitado ao cidadão ter acesso a informações como: seguro-desemprego, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), legislação trabalhista, Programa de Integração Social – PIS, dentre outros.
Da mesma forma, também continua disponível a possibilidade de realizar denúncia trabalhista online, de maneira ágil e fácil através do endereço eletrônico .
Deixe seu comentário