URUGUAIANA JN PREVISÃO

Atendimento presencial

MTE retoma plantão de atendimento em Uruguaiana

Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Continua à disposição da população a Central Alô Trabalho, um canal de comunicação direto entre cidadão e poder público.

Desde o dia 7/3 a Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Uruguaiana retomou com os plantões de atendimento a comunidade.  Os plantões serão prestados uma vez por semana, às terças feiras, das 9h às 12h. Os atendimentos serão prestados por Auditores-Fiscais do Trabalho que atuaram tanto na satisfação de dúvidas relacionadas ao trabalho quanto na coleta de denúncias. 

Os plantões de atendimento presencial haviam sido interrompidos com o desencadeamento da pandemia e, mesmo com a redução no quadro de servidores da gerência, houve o entendimento no sentido de promover a retomada, até pelas dificuldades que muitas pessoas têm de acessar o serviço online. 

Continua à disposição da população a "Central Alô Trabalho", um canal de comunicação direto entre cidadão e poder público que funciona em todo o território nacional. Através do número telefônico 158, é possibilitado ao cidadão ter acesso a informações como: seguro-desemprego, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), legislação trabalhista, Programa de Integração Social – PIS, dentre outros. 

Da mesma forma, também continua disponível a possibilidade de realizar denúncia trabalhista online, de maneira ágil e fácil através do endereço eletrônico . 

Carro da Apoteose pega fogo após desfiles Anterior

Carro da Apoteose pega fogo após desfiles

Agência digital da Sicredi ultrapassa os mil associados em Uruguaiana Próximo

Agência digital da Sicredi ultrapassa os mil associados em Uruguaiana

Deixe seu comentário