Prisão de Agressor
Suspeito de cometer violência doméstica é preso em Uruguaiana

Divulgação/PCRS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Vítima de violência doméstica já tinha denunciado agressor por tortura psicológica.
Na tarde de terça-feira, 18/2, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) efetuou uma prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de violência doméstica. A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
A solicitação para a prisão foi encaminhada ao plantão do Poder Judiciário um dia antes do fato, após o registro da ocorrência feito pela Brigada Militar. A vítima, que não teria feito a denúncia, relatou a situação aos agentes enquanto ainda recebia atendimento médico.
Assim, diante da gravidade dos relatos apresentados e das lesões da mulher, a Delegada Caroline Huber efetuou imediatamente a prisão do suspeito, que foi cumprida pela equipe de policiais presentes.
Quando foi interrogado, o suspeito alegou não se lembrar do fato ocorrido. O homem possuía uma ocorrência por violência psicológica com a mesma vítima. Logo após as formalidades legais, ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e destaca a importância da denúncia para a proteção das vítimas. Mulheres em situação de violência podem buscar ajuda junto à DEAM ou acionar a Brigada Militar pelo telefone 190. Denuncie.
Deixe seu comentário