"Lei e Ordem" desmantela quadrilha e prende 26 em Uruguaiana
FORAGIDO CAPTURADO
Acusado de estuprar a enteada em Uruguaiana é preso em Condor
imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - De acordo com a Polícia Civil, o homem estuprou repetidamente a enteada, quando ela tinha entre 10 e 11 anos.
Na tarde desta quinta-feira, 3/8, a Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, que estava foragido da Justiça. O homem é acusado de ter estuprado a enteada, repetidas vezes, quando a menina tinha entre 10 e 11 anos.
Ele foi preso na cidade de Condor, no norte do Estado, em uma ação coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Uruguaiana, com apoio da Brigada Militar (39º BPM e 1º BPAF).
De acordo com o delegado Matheus Antunes da Rosa, o homem teve a prisão preventiva decretada após representação que considerou a gravidade dos fatos investigados, bem como a extensa ficha criminal do homem. Conforme o Delegado, ele possui cinco condenações transitadas em julgado por roubos a estabelecimentos comerciais, que totalizam 34 anos de pena.
No entanto, o suspeito fugiu de Uruguaiana acompanhado da mulher – que também é a mãe vítima. “Contudo, mediante diligências investigatórias da DPCA, foi identificado que o suspeito estava se escondendo em Condor, o que foi confirmado após troca de informações com a Brigada Militar”, explica Rosa.
Depois de ser capturado, o homem foi levado à Delegacia de Polícia, onde passou por interrogatório e, por fim, foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.
Deixe seu comentário