URUGUAIANA JN PREVISÃO

Casal usava filhos para a venda de drogas

Na tarde desta terça-feira, 14/11, na cidade de São Sepé, após investigação prévia, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher de 29 anos, natural de Uruguaiana e de seu companheiro, de 34. No local os policiais encontraram 63 pedras de crack já fracionadas para venda, uma porção de crack maior, valores em dinheiro e um aparelho celular.

O casal preso ainda utilizava os filhos menores de idade, uma menina de 13 anos e um menino de 15 anos, para tarefas da traficância, sendo autuados também pelo delito de corrupção de menores. O Conselho Tutelar foi acionado para atuar na ocorrência e fazer os devidos encaminhamentos. O “recrutamento” e inserção das crianças no tráfico de drogas é um crime praticado há bastante tempo. Os filhos do tráfico se tornam os líderes da venda assim que os pais são presos, dando sequência aos negócios e ao circulo do crime. As crianças crescem num ambiente onde o crime é normal e o criminoso é a figura que ele mais admira  - o pai. 

O homem já possui passagens pela Polícia por tráfico e associação para o tráfico, roubo, furto e posse de entorpecentes. A uruguaianense não possuía antecedentes. Após trâmites de praxe ambos foram encaminhamos ao sistema prisional.

A ação foi coordenada pela delegada Carla Dolores Castro de Almeida, Titular da Delegacia de São Sepé.

Uruguaianense fica gravemente ferida em Santa Maria Anterior

Uruguaianense fica gravemente ferida em Santa Maria

Presa ex-estagiária do TJRS suspeita beneficiar criminosos Próximo

Presa ex-estagiária do TJRS suspeita beneficiar criminosos

Deixe seu comentário