URUGUAIANA JN PREVISÃO

Operação Cominhos Seguros

Comerciante é preso por fornecer bebidas a menores

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Dez menores foram encontrados, ingerindo bebidas alcóolicas em uma sala anexa ao salão principal do estabelecimento.

Um homem de 69 anos, proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Presidente Vargas, foi preso em flagrante, acusado de “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica [...]”, com base no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A pena para este crime é de dois a quatro anos de detenção e multa. No entanto, ele foi solto após pagar fiança de um salário-mínimo e responderá em liberdade.

O fato ocorreu por volta das 21h30min de sábado, 6/5, em uma ação fiscalizatória do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF) e do Corpo de Bombeiros Militar, que integrou a Operação Caminhos Seguros, lançada na semana passada pela Secretaria de Segurança Pública, e que visa prevenir e combater crimes de exploração contra crianças e adolescentes. No local, os policiais encontraram dez menores consumindo bebidas alcoólicas em uma sala anexa ao salão principal do estabelecimento.

Polícia prende jovem que perseguia a ex-namorada Anterior

Polícia prende jovem que perseguia a ex-namorada

Dois presos e armas e drogas apreendidas em São Marcos Próximo

Dois presos e armas e drogas apreendidas em São Marcos

Deixe seu comentário