URUGUAIANA JN PREVISÃO

Brigada Militar

Duas pessoas são presas durante Operação Hoplitas

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Durante a Operação Hoplitas, a Brigada Militar capturou duas pessoas em menos de 24 horas. Em uma das prisões, um homem descumpria medidas protetivas solicitadas pela ex-companheira e na outra o homem era foragido da justiça. As ações ocorreram na noite de sexta-feira, 8/4, e na tarde de sábado, 9/4.

Na sexta-feira, por volta de 20h30min, a Brigada Militar foi chamada por populares na Avenida Santos Dumont, no bairro Rui Ramos, que alegavam ter ouvido uma briga de casal. Durante a abordagem, a mulher relatou que o ex-companheiro estava tentando a agredir, sendo que ela possuía medidas protetivas contra o agressor. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante para o homem.

Às 17h20min do sábado, policiais militares abordaram um homem na Quadra 19 do Loteamento João Paulo II. Ao consultarem o sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Uruguaiana em seu desfavor. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e em seguida à DPPA.

A Operação Hoplitas tem o intuito de reduzir o número de homicídios, latrocínios, delitos violentos e demais crimes em locais e faixas de horário selecionados a partir de análise criminal. Para isto, a Brigada Militar realiza barreiras e outras ações preventivas.

Uruguaio é preso por conduzir carro brasileiro roubado Anterior

Uruguaio é preso por conduzir carro brasileiro roubado

Três pessoas são presas por tráfico de drogas Próximo

Três pessoas são presas por tráfico de drogas

Deixe seu comentário