URUGUAIANA JN PREVISÃO

Ambulância

Homem é indiciado por dano ao patrimônio municipal

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem de 42 anos foi indiciado nos autos de inquérito policial por dano qualificado a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel do Interior (Sami). O crime ocorreu no dia 5 de outubro deste ano, na BR-472, próximo à Barragem Sanchuri.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP), delegado Wellington da Silva Pinheiro, as investigações apontam que o homem danificou a lataria da viatura através de uma colisão proposital. O abalroamento foi provocado com o automóvel em que o homem conduzia, na BR-472.

Além disso, o homem utilizou um pé-de-cabra para quebrar o vidro da janela do motorista. Após os fatos, a ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e foi instaurado um inquérito policial para esclarecer o ocorrido.

Segundo o Delegado, as razões que levaram o homem a cometer o crime em questão é um suposto desentendimento ocorrido momentos antes do fato. No entanto, Wellington afirma que outros motivos também não estão descartados. O titular da 2ª DP explica que com o que já foi apurado é possível decidir pelo indiciamento do autor por dano qualificado.


IGP identifica vítima desaparecida há 22 anos Anterior

IGP identifica vítima desaparecida há 22 anos

Jovem é preso por tráfico no Prado das Bicicletas Próximo

Jovem é preso por tráfico no Prado das Bicicletas

Deixe seu comentário