URUGUAIANA JN PREVISÃO

Violência doméstica

Homem é preso após agredir companheira

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira, 26/9, por violência doméstica praticada contra a companheira na Rua José Garibaldi, no bairro Nova Esperança. A Brigada Militar foi chamada no local por volta de 7h20min para atender ao chamado da vítima.

Uma equipe de policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º Bpaf) realizou o contato inicial com a vítima, uma mulher de 40 anos, que estava no pátio de casa. Segundo ela, seu companheiro arrombou o portão e a porta do imóvel e invadiu a sua propriedade. Além disso, ele a agrediu com socos na região da face, empurrões e chutes pelo corpo, causando pequenos hematomas. A vítima também alegou que, em seguida, o agressor quebrou diversos móveis da casa, portas, janelas, televisão, copos, garrafas e vidros, dizendo que ele só sairia daquela casa se fosse preso.

Policiais deram o comando verbal de abordagem ao homem, que se recusou a acatar as ordens e informou que não obedeceria aos policiais. A equipe imobilizou e algemou o agressor, que estava em posse de duas facas com resquícios de sangue de aproximadamente 15 e dez centímetros. Segundo a Brigada Militar o suspeito possuía pequenos cortes nas mãos.

As facas foram apreendidas e a mulher e o homem foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames e em seguida à Delegacia de Polícia de Pronto atendimento (DPPA). No local, a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante ao homem, que até então não possuía antecedentes policiais. Conforme o titular da DPPA, delegado Matheus Antunes da Rosa, a razão das agressões ainda não foi identificada.


Aumenta número de apenados com tuberculose Anterior

Aumenta número de apenados com tuberculose

Ciclista é atropelado por carreta na BR-290 Próximo

Ciclista é atropelado por carreta na BR-290

Deixe seu comentário