“Corre que é a polícia”
Homem é preso com quase quatro quilos de drogas na Anita
imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Foram encontradas drogas, materiais utilizados para comercialização de entorpecentes e munições de uso restrito.
Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas durante uma ação da Brigada Militar, que contou com a participação do 6º Batalhão de Choque (BPChq) e do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF).
Os policiais receberam informações dando conta de que vários indivíduos estariam fracionando uma grande quantidade de entorpecentes em uma casa volante, no bairro Anita Garibaldi. Os policiais então optaram por realizar uma incursão a pé a fim de verificar a veracidade da informação. Nesse momento, um dos ocupantes da casa volante percebeu a presença dos policiais e gritou “corre que é a polícia”.
Três homens tentaram fugir pulando várias cercas. Um deles, de 33 anos, foi alcançado pelos policiais e chegou a resistir à prisão, mas acabou rendido. Com ele foi encontrada uma bolsa azul contendo um tijolo de crack pesando 504 gramas, dois tijolos de maconha pesando 708 gramas, 26 porções grandes de maconha pesando 848 gramas e 23 munições de calibre 9mm.
Na casa os policiais localizaram, sobre uma mesa, 68 porções médias de crack pesando 348 gramas e outras seis porções grandes, pesando 244 gramas; 23 porções médias de cocaína, pesando 134 gramas e 11 porções grandes pesando 540 gramas da mesma droga; cinco porções grandes de maconha, somando 176 gramas; duas porções pequenas, somando 10 gramas; outras 346 gramas de cocaína que estavam em um prato; quatro balanças de precisão, R$ 46 em espécie, um telefone celular, um rolo de papel filme, dois rolos grandes de sacola plástica e uma fita durex.
Somando todas as drogas apreendidas, foram retiradas das ruas 3,858 quilos de entorpecentes. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Deixe seu comentário