Violência
Inquilino de soldado preso é espancado por grupo
Autor desconhecido - arquivo pessoal imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Homem está hospitalizado.
A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de espancamento no último dia 10, na Vila Júlia, na Rua Pedro Irala. Segundo a ocorrência, populares escutaram pedidos de socorro vindos da casa do saldado reformado Miguel Martins, preso na semana passada acusado de tráfico de drogas. Ao chegarem no local os brigadianos encontraram Wender de Souza, de 32 anos, inquilino do policial e que na data da ocorrência envolvendo Miguel, foi ouvido pela Polícia. Ele estava caído, com ferimentos pelo corpo e as com as duas pernas quebradas. Segundo a vítima, alguns homens invadiram o local e o agrediram. Ele disse não conhecer as pessoas envolvidas na ocorrência.
Wanderson foi levado para a Santa Casa de Caridade, onde permanece hospitalizado. Seu estado de saúde é considerado instável. A Polícia vai investigar as circunstâncias e motivos do ataque.
Miguel Martins foi preso na segunda-feira, 8/1, pelo 6º Batalhão de Choque da Brigada Militar. O setor de inteligência estava monitorando Miguel e após receber denúncias de que ele estaria atendendo um “cliente”, acionou Bpchq. Quando as equipes chegaram, o suspeito estava entregando a mercadoria ao comprador. Ambos tentaram fugir, mas Miguel foi contido, tentou reagir e foi algemado. Com ele, foram apreendidos 14 papelotes de cocaína, dois celulares e a quantia de R$ 200. Segundo informações, a droga era negociada pelo WhatsApp.
Martins foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos e posteriormente para a Delegacia de Polícia.
Na manhã de terça-feira, 9/1, Martins passou por audiência de custódia, que homologou a prisão. O soldado foi transferido para o Presídio Militar de Porto Alegre.
Deixe seu comentário