POLÍCIA
Ladrões assaltam boate e mantém vítimas presas em um quarto
Uma boate localizada na Rua Gregorio Beheregaray foi alvo de bandidos. Homens armados ingressaram no local, roubaram dinheiro e objetivos, trancaram a dona e funcionários em um dos quartos, e fugiram.
A proprietária do local contou à polícia que dois indivíduos chegaram ao local em um GM Onix de cor preta, indo em direção à portaria. Um dos homens no carro se identificou como 'Jeferson' e logo depois rendeu o porteiro. O outro homem, que usava uma máscara de dragão, anunciou o assalto, mandando o porteiro virar para parede e não reagir.
A dupla entrou no estabelecimento e rendeu todos os presentes, mandando que fossem para um dos quartos. Foi neste quarto que eles permaneceram trancados e amarrados com fitas de nylon. Ainda conforme a proprietária, foram roubados uma bolsa, cartões de créditos, telefones celulares e aproximadamente R$ 1,5 mil.
Ela contou ainda que suspeita que seu ex-namorado esteja por trás do crime. A mulher contou que possui uma recente medida protetiva contra ele e que, durante o assalto um dos homens disse que eles não machucariam ninguém, pois estavam ali pela medida protetiva.
O fato foi encaminhado à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Deixe seu comentário