Homicídio
Morre jovem itaquiense que estava internado na Santa Casa
imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Dharlan Peres dos Santos, de 23 anos, não tinha passagens pela polícia.
No início da manhã desta quarta-feira, 12/4, faleceu o jovem itaquiense transferido para o no Hospital Santa Casa de Uruguaiana no último domingo, 9/4, depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo, na cabeça, em um crime que chocou a comunidade da cidade vizinha.
Dharlan Peres dos Santos, de 23 anos, foi perseguido pela rua e alvejado pelas costas, na praça central da cidade, por volta de 5h30min. O crime teria sido motivado por um desentendimento em uma festa, mas a Polícia Civil ainda investiga o fato. Dharlan não tinha passagens pela polícia.
Até o momento duas pessoas foram identificadas pela polícia como tendo envolvimento com o crime, uma está presa. Outra é o atirador, que tem diversas passagens pela polícia e até o fechamento desta edição estava foragido. O crime foi filmado por populares e as imagens circularam em redes sociais, causando grande consternação da comunidade pela brutalidade e estupidez da ação.
Dharlan foi alvejado na nuca e ainda no domingo foi transferido para o HSCU em estado gravíssimo. Ele permaneceu hospitalizado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu às 6h30min.
Deixe seu comentário