Feminicídio
Mulher é morta a facadas no bairro São João

Reprodução / Redes Sociais imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Uma mulher foi morta na manhã desta quinta-feira, 7/4, na Rua Benjamin Constant, no bairro São João. Vizinhos acionaram a Brigada Militar após ouvir gritos pedindo socorro, por volta de 6h30min.
Ao chegar no local os policiais militares encontraram um terreno com várias casas, em um dos imóveis perceberam sinais de arrombamento na porta. A vítima estava caída ao lado de uma cama. Lídia Devitte, de 50 anos, tinha uma perfuração por arma branca na região do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito no local.
Segundo a Brigada Militar, a casa estava com sinais visíveis de que havia ocorrido luta corporal, com móveis quebrados. Conforme a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), delegada Caroline Huber, o caso ainda não foi apresentado oficialmente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Captura
Na tarde desta quinta-feira, a Brigada Militar capturou o suspeito de ser o autor do crime. O homem, de 34 anos, usava uma tornozeleira eletrônica, o que somado à localização que ele estava na hora do crime, o colocou como principal suspeito. Ele foi pego na Rua Tiradentes, no centro da cidade, e ao perceber que seria abordado, tentou fugir em uma motocicleta, não tendo êxito.
No carrinho que o suspeito utilizava para trabalhar, foram localizados alguns pertences da vítima, como celular e um relógio de pulso. Diante disso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por feminicídio.
Deixe seu comentário