URUGUAIANA JN PREVISÃO

crime passional

Mulher mata o marido em um bar

Reprodução redes sociais imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Crime ocorreu na Rua Setembrino de Carvalho.

Um homem de 41 anos morreu depois de ser esfaqueado no peito pela própria mulher. O fato ocorreu por volta de 12h desta sexta-feira, 17/3, em um bar localizado na Rua Setembrino de Carvalho.

De acordo com testemunhas, o homem estava no bar quando a mulher, de 37 anos, chegou ao local e imediatamente desferiu o golpe de faca. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima ao pronto socorro municipal. No entanto, ele faleceu pouco depois.

A mulher foi detida pela Brigada Militar e conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado plantonista, Matheus Antunes da Rosa inicialmente a autuou em flagrante por tentativa de homicídio. Com a confirmação da morte da vítima, pouco depois, ela foi autuada por homicídio.

De acordo com o Delegado, acusada fez uso do direito de ficar em silêncio e, portanto, não revelou o motivo do crime. No entanto, há suspeitas de que ele esteja relacionado com uma possível relação extraconjugal da vítima. “A vítima foi morta em um Bar onde a princípio ocorre prostituição, então essa uma possibilidade”, comenta.

Um inquérito policial irá apurar todos os elementos do crime. Ele tramitará na 2ª Delegacia de Polícia, aos cuidados do delegado Wellington Pinheiro.

Agenciador de trabalhadores resgatados assina TAC com o MPT Anterior

Agenciador de trabalhadores resgatados assina TAC com o MPT

Ocorrências de furto diminuem em Uruguaiana Próximo

Ocorrências de furto diminuem em Uruguaiana

Deixe seu comentário