Na BR-472
PRF prende procurado por estupro de vulnerável

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem procurado pela justiça por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, 12/7, na BR-472 em Uruguaiana, depois do veículo em que estava bater em um poste na tentativa de fuga.
Durante fiscalização de rotina, os policiais solicitaram a parada de um veículo com placa de Uruguaiana. O condutor não obedeceu a ordem, tentou fugir, iniciando uma perseguição. Após alguns quilômetros, perdeu o controle do automóvel e colidiu contra um poste. No carro estava um outro homem que era foragido da justiça, procurado desde 2012 por ser autor do crime de estupro de vulnerável.
O motorista, de 38 anos, natural de Uruguaiana, estava em regime semi-aberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Como estava dentro dos limites de circulação determinados pela justiça, foi liberado. O passageiro, de 53 anos, acusado do crime, foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Uruguaiana onde ficará à disposição da Justiça. Nenhum dos dois ficou ferido com o acidente.
Deixe seu comentário