URUGUAIANA JN PREVISÃO

Visita à Brasília

Agenda em Brasília é detalhada na Tribuna

Divulgação/ASCOM-CMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Os compromissos na capital do país aconteceram entre os dias 11 e 13 de março

Nesta terça-feira, 18/3, foi apresentado na tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira, dia 18, a agenda realizada pela Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó em Brasília. O relatório foi apresentado pelo diretor da Escola e membro da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL), Ricardo Simas, que detalhou as atividades realizadas na capital federal, acompanhando o presidente do Legislativo, vereador Juca Gonçalves. 

Os compromissos na capital do país aconteceram entre os dias 11 e 13 de março, e contemplou reuniões estratégicas com órgãos e entidades de relevância nacional, com o objetivo de fortalecer iniciativas de educação legislativa. Durante a manifestação na Câmara de Uruguaiana, Simas enfatizou a importância dessas agendas para fortalecer a educação legislativa e a cidadania, destacando que novas parcerias e projetos serão implementados em Uruguaiana nos próximos meses. 

No dia 11 de março, o diretor reuniu-se com o Núcleo de Sustentabilidade do Senado. A Câmara integra a Rede desde 2023 e foi convidada a relatar a experiência de Uruguaiana no Encontro Nacional da Rede Sustentabilidade que ocorrerá em maio. Também esteve no Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (CEFOR) da Câmara dos Deputados, onde tratou da formação de gestores de Escolas do Legislativo e na Gráfica do Senado, tratando da aquisição dos Kits da Coleção em Miúdos. 

A agenda se estendeu para Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) onde ficou assegurada a participação de palestrante em Uruguaiana, durante a Semana de Aniversário da Câmara, para ministrar curso sobre Legística.


Câmara aprova validade indeterminada para laudos de Diabetes Tipo 1 Anterior

Câmara aprova validade indeterminada para laudos de Diabetes Tipo 1

ALRS vota projeto de renda para idosos e envelhecimento ativo Próximo

ALRS vota projeto de renda para idosos e envelhecimento ativo

Deixe seu comentário