URUGUAIANA JN PREVISÃO

Marisele Velasques

O que esperar

Estamos vivendo mais uma virada de ano com suas expectativas de coisas boas para todos nós. Comemoramos com o desejo de que ele traga realizações de nossos sonhos e de nossos familiares e amigos. Esperamos sempre os fogos com seu encanto e beleza, abraços e beijos. Telefonemas e mensagens nas redes sociais. A festa vai até tarde, ou não, como cada família preferir.

Só que a responsabilidade para a mudança em nossas vidas não pode ficar em uma data no calendário, mas ser individual. As coisas só irão mudar se nós mudarmos. Podemos festejar e brindar a vontade, alguns fazem simpatias, promessas, rezas, porém o foco de onde se quer chegar e os métodos para que isso aconteça vem da pessoa, não do céu ou das estrelas. A esperança e a responsabilidade em tudo que queremos não pode se limitar a datas ou pessoas, mas em nós. Ficamos dependendo de pedidos e superstições que são passadas culturalmente, mas a realidade é que as coisas só acontecem se cada pessoa fizer acontecer.

Não precisamos da virada do ano para começarmos a lutar pelo que queremos, tudo pode iniciar nesse exato momento. Nossos sonhos são realizados através do nosso esforço e dedicação para que eles venham acontecer,  para isso é preciso sacrifício diário. A nossa vida só vai melhorar quando nossos pensamentos e atitudes se tornarem melhores. Quando nossas escolhas começarem a nos fazer bem sem prejudicar outras pessoas.

 O lugar onde está e a sua vida  é resultado do que você tem construído. Está bom parabéns! Se não, mudar depende de você. Não culpe o ano, o clima, a cidade, seu país. Lute! Mude! Para tudo se realizar na hora certa e no momento certo. Não espere, faça acontecer para o ano novo ser o melhor que você possa construir. 

Desapegue Anterior

Desapegue

Renove a esperança Próximo

Renove a esperança

Deixe seu comentário