URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Gaúcha

Celemaster vai em busca da vitória para ficar com o petacampeonato da LGF

Com os três pontos de uma vitória no jogo desta noite no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, a Celemaster Uruguaianense poderá conquistar pela quarta vez consecutiva o título da Liga Gaúcha de Futsal Feminino. Desde que foi criada a LGF, a única dona da conquista é a equipe de Uruguaiana. Favoritas desde o início do certame, Celemaster e Malgi chegam vivas e com chance de ficar com o título. Porém, dentro de seus domínios as gurias da Fronteira tem se mostrado invencíveis. No campeonato todo aconteceu apenas um empate. O restante foram de vitórias, a maioria por goleada.

 
Na semana passada, no Ginásio do Profut, em Pelotas, ocorreu o primeiro jogo da final do Gauchão Sicredi de Futsal Feminino. Assim como nas temporadas anteriores, Malgi (Pelotas) e Celemaster (Uruguaiana) abriram a disputa pelo título.


Dentro de quadra, além da grande atuação de ambas as equipes, proporcionando um excelente jogo, outro atrativo foi a presença de um quinteto de arbitragem formado por mulheres.


Com a bola rolando, a Malgi abriu o placar da decisão, com Karina. A Celemaster virou o jogo, com dois gols da Emily, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, a Malgi chegou ao empate com Karol convertendo uma cobrança de tiro livre direto, quase no final do jogo.

 
O jogo da volta acontece neste sábado, 11, em Uruguaiana. A equipe que vencer será campeã. Em caso de empate, a decisão segue para a prorrogação. Se não houver vencedor, no tempo extra, o título será definido nos pênaltis.
A transmissão do jogo acontece a partir das 18h, nas redes sociais (Facebook e Youtube) da Celemaster; YouTube da Liga Gaúcha de Futsal, e pelas rádios 104.9 FM (El Shadday) e pela 880 AM (São Miguel). A narração será de Guilherme Rodrigues, reportagem Everaldo Jacques, comentários Mariano Peres, Joãozinho e Éder Dias.

Celemaster vence e conquista a Série Ouro 2023 pela oitava vez Anterior

Celemaster vence e conquista a Série Ouro 2023 pela oitava vez

Celemaster inicia a busca pela conquista da Liga Gaúcha de Futsal Próximo

Celemaster inicia a busca pela conquista da Liga Gaúcha de Futsal

Deixe seu comentário