URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cantegril Clube de Bagé

Professor de tênis uruguaianense é contratado em Bagé

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 24/8, a assinatura do contrato do novo professor de Tênis do Cantegril Clube de Bagé. Formado em Educação Física e com mais de 20 anos de experiência no esporte, Junior Mota, natural de Uruguaiana, é especializado na área de alto rendimento, atendendo todos os níveis e idades.

O profissional inicia suas atividades já em setembro, mês em que as aulas experimentais estarão sendo ofertadas pelo clube de forma gratuita aos associados. Participaram do ato o presidente do Cantegril, Gilberto Alagia, o vice-presidente, Ramiro Brasil, bem como a diretora jurídica, Vanessa Budó.

Conforme o presidente do Cantegril, Gilberto Alagia, a contratação do novo professor está dentro de um grande projeto de valorização do Tênis, e segue uma série de ações voltadas para o crescimento do esporte. Inclusive a iniciativa de proporcionar que as primeiras aulas sejam gratuitas visa proporcionar que os sócios, não só conheçam o professor, como também se sintam motivados para retomar suas atividades com orientação de profissinal no clube. Alagia revela o potencial do novo contratado, relevando que atualmente a equipe que Mota treinava ocupa o 5º lugar no Ranking de Clubes do Circuito de Tênis Gaúcho.

O professor, que está de mudança de Uruguaiana para Bagé, será apresentado aos associados durante a sexta etapa do Circuito de Tênis Gaúcho Infantojuvenil 2021, que acontece no Cantegril nos dias 03, 04 e 05 de setembro, evento realizado pela Federação Gaúcha de Tênis e considerado o maior do seguimento no Estado. Mota destaca a tradição do clube bageense com o Tênis e se diz disposto através da parceria fazer história, mantendo o Cantegril em posição de destaque no ranking do Rio Grande do Sul. "A expectativa é de fazer um grande trabalho em Bagé, criando uma base solida para em um futuro próximo podermos revelar e formar novos atletas, que irão manter o clube entre os melhores do Rio Grande do Sul", enfatiza. O professor vislumbra diante do total apoio da diretoria obter sucesso nos objetivos.

Segundo o diretor de Tênis do Cantegril, Luiz Mário Diaz, o trabalho que vem sendo construído ao longo dos anos no clube precisa passar por um novo momento, para o dirigente a história do clube com o esporte não pode ser esquecida e precisa ser renovada, revitalizada com diferentes ações. "Precisamos, sem pisar no rastro, reascender as brasas desse gigante do tênis gaúcho, o Cantegril e o tênis precisam estar presentes na formação de novos atletas, mas principalmente na formação de grandes pessoas", considera.

Currículo

Junior A. M. da Mota, 44 anos, é casado com Gabriela Giron e pai da Valentina. Formado em Educação Física, têm o registro CREF nº 032011, também detendo licença C no curso de capacitação da Confederação Brasileira de Tênis para aulas em grupo. Possui mais de 20 anos de experiência em esporte de rendimento, sendo fundador, professor e coordenador do Projeto Social Sacando para a vida, atual destaque estadual, ocupando o 5º lugar no Ranking de Clubes do Circuito de Tênis Gaúcho.


Fifa, Anvisa e Polícia Federal se manifestam sobre suspensão do jogo Brasil e Argentina Anterior

Fifa, Anvisa e Polícia Federal se manifestam sobre suspensão do jogo Brasil e Argentina

Uruguaianenses participam de Campeonato Sul-Americano Próximo

Uruguaianenses participam de Campeonato Sul-Americano

Deixe seu comentário