URUGUAIANA JN PREVISÃO

Calendário

Inter tem seis confrontos no mês de junho

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Equipe de Mano Menezes terá pela frente dois jogos decisivos pela Libertadores e quatro rodadas do Brasileirão.

Além da frustração para o torcedor colorado, a eliminação na Copa do Brasil representou uma perda financeira para o Inter, que deixará de receber R$ 4,3 milhões em premiação da Confederação Brasileira de Futebol. Mas, na tentativa de encontrar um lado positivo, há quem veja um tempo a mais no calendário para que o time se reencontre na temporada.

A programação do mês de junho não sofrerá alterações, afinal a fase de quartas de final da Copa do Brasil só será disputada no mês seguinte. Assim, o único respiro virá entre os dias 12 e 20, quando as competições serão paralisadas para amistosos entre seleções nacionais e a comissão técnica espera evoluir na questão física. No mais, o Colorado terá os mesmos seis jogos agendados antes da desclassificação.

Até a parada da data Fifa, o time terá três compromissos. Já neste sábado, 3/6, encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Brasileirão. Depois, na quarta-feira, 7/6, viajará até Montevidéu, para visitar o Nacional, pela fase de grupos da Libertadores. Por fim, encerrará esta série contra o Vasco, no Beira-Rio, no domingo seguinte, 11/6, também pelo campeonato nacional.

Com a retomada dos jogos, visitará Coritiba e América-MG, nos dias 22 e 25, pelo Brasileirão. E, no último compromisso do mês, em 28/6, receberá o Independiente Medellín, em Porto Alegre, em partida que pode definir a vida colorada no torneio continental.

Caravana tricolor traz dois campões mundiais para Uruguaiana Anterior

Caravana tricolor traz dois campões mundiais para Uruguaiana

Adversário do Grêmio nas quartas de final será definido em sorteio Próximo

Adversário do Grêmio nas quartas de final será definido em sorteio

Deixe seu comentário