URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Amadora

Boca Júnior e Independente decidem o título na próxima semana

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Boca Júnior venceu e disputa o título da LAU.

No domingo 29/01 aconteceu a semifinal da 66 Liga Amadora Uruguaianense de Futebol no estádio Felisberto Fagundes Filho, o Uruguaiana com dois jogos. Vão disputar o título na próxima semana Boca Junior e Independente.

Independente x Cidade Alegria

No primeiro jogo se enfrentaram a equipe do Independente e o time do Cidade Alegria, na fase classificatória o time do Cidade Alegria levou a melhor, a única derrota do time do Independente. No primeiro tempo, nos primeiros minutos de jogo equipe do Cidade com mais volume de jogo, mas aos 12 minutos num ataque rápido o meia Piratinha deslocou o goleiro fazendo 1 x 0 para equipe do Independente.

A partida continuou com poucas chances de gol para ambas equipes, aos 33 minutos Dico goleiro do Cidade Alegria fez uma defesa difícil e se machucou. O time do Independente terminou o primeiro tempo com vantagem no placar da partida.

No segundo tempo a equipe do Cidade Alegria se impôs mais em campo e aos 18 minutos teve uma chance clara de gol. Aos 29 outra chance de gol e aos 43 mais uma oportunidade de gol para equipe do Cidade Alegria, com intervenções precisas do goleiro Denis do Independente.

O time do Cidade Alegria teve a bola do jogo aos 50 minutos quando o jogador na frente do gol chutou por cima desperdiçando última chance de empatar a partida que terminou com placar de Independente 1 x 0 Cidade Alegria com a vitória o time do Independente disputa o título na próxima semana, o time do Cidade Alegria disputa a terceira colocação.

Boca Júnior x Botafogo

No segundo jogo se enfrentaram a equipe do Boca Júnior e o time do Botafogo. No primeiro tempo um jogo com intensa movimentação, com time do Boca Júnior levando mais perigo ao gol adversário. Num bom jogo, com duas equipes buscando a vitória o tempo todo, foi o time do Boca Júnior que abriu o placar com gol do Maicol após uma cobrança de pênalti.

 O time do Botafogo teve a última chance de gol aos 47 minutos numa cobrança de falta em que o goleiro Erick espalmou no pé da trave, na sequência por detalhe Siri não ampliou para equipe do Boca Júnior goleiro Kako fez uma defesa providencial.

No segundo tempo a equipe do Botafogo quase marcou aos três minutos de jogo, o goleiro Erick espalmou bola que ia no ângulo. Logo em seguida, em uma jogada em que o jogador do Botafogo errou passe, Gutinha lançou o atacante do Boca Júnior Siri avançou em direção a goleira com categoria driblou o goleiro Kaco e marcou o segundo gol.

Com vantagem no placar, o time do Boca Júnior continuou jogando para frente, mas aos 31 minutos cometeu pênalti que o meia Yago cobrou para fora desperdiçando chance da equipe do Botafogo voltar para jogo fazendo o gol. O time do Botafogo com desvantagem no placar e tendo desperdiçado  uma penalidade continuou jogando em busca do gol, mas a partida terminou com placar de Boca Júnior 2 x 0 Botafogo.

Com a vitória equipe do Boca Júnior disputa o título contra o time do Independente na próxima semana e o time do Botafogo enfrenta o time do Cidade Alegria na disputa da terceira colocação.

Barcelona e Ponto Central disputam título Anterior

Barcelona e Ponto Central disputam título

Liga Master Cinquentão define a primeira equipe finalista Próximo

Liga Master Cinquentão define a primeira equipe finalista

Deixe seu comentário