URUGUAIANA JN PREVISÃO

Quarenta e cinco

Torneio Master Quarenta e Cinco realiza primeira rodada

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Torneio Master Quarenta e Cinco time do Azulão.

No último sábado 4/2, aconteceu a primeira rodada do 1º Torneio Master Quarenta e Cinco, o torneio contou com a participação de cinco equipes no campo do Caçula na Cohab II. A primeira rodada teve duas partidas, e o time do Benfica jogará na próxima semana.

Só de Fé x Azulão

No primeiro jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Só de Fé e o time do Azulão. Num bom jogo a equipe do Azulão saiu na frente no placar fazendo 1 x 0 nos primeiros minutos do primeiro tempo. Com o time com um bom banco de reservas, o Só de Fé empatou a partida e virou em 2 x 1. Num bom jogo a equipe do Azulão buscou um resultado melhor e, no segundo tempo, empatou a partida em 2 x 2, resultado final.

Camarões x Uruguaiana

No segundo jogo se enfrentaram a equipe do Camarões e o time do Uruguaiana, em um jogo de intensa movimentação a equipe do Camarões no primeiro tempo abriu placar fazendo 1 x 0 com gol do Moisés. Mesmo em um jogo com os dois times buscando o gol adversário o tempo todo, a partida terminou com a vitória do time do Camarões pelo placar mínimo de 1 x 0 num bom jogo.

Camarões goleia e assume liderança do Torneio Master Quarenta e Cinco Anterior

Camarões goleia e assume liderança do Torneio Master Quarenta e Cinco

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou três jogos no final de semana Próximo

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou três jogos no final de semana

Deixe seu comentário