"Lei e Ordem" desmantela quadrilha e prende 26 em Uruguaiana
Copa das Campeãs
Celemaster vence Female de virada
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A Celemaster fez ontem, 29/3, a segunda partida na Copa das Campeãs, que iniciou na quinta-feira, 28/3, em Lages, Santa Catarina (SC). Enfrentando a Female Futsal, a equipe de Uruguaiana venceu de virada por 3 a 1, com gols de Dani (2) e Victória (1). No primeiro jogo da competição, contra as Leoas da Serra, atuais campeãs da Libertadores, que aconteceu na quinta-feira, 28/3, a Celemaster perdeu por 5 a 0.
O técnico, André Malfussi, após o jogo de ontem, 29/3, concedeu entrevista por telefone a nossa reportagem e falou sobre as duas partidas.
"Na estreia a nossa equipe ficou um pouco nervosa no início da partida. Aqui, como as quatro equipes são muito parelhas, o nível é muito alto. A equipe que errar menos acaba vencendo, porque o jogo é decidido no detalhe. A gente acabou errando nesses cinco gols tomados, em pelo menos dois, e também perdemos de fazer alguns gols. Isso complicou um pouco em relação ao resultado da partida de ontem", analisou. "Já no jogo contra a Female, a equipe entrou mais ligada, mais concentrada, e não desistiu nunca do jogo. Saímos perdendo e viramos para 3 a 1. Isso demonstra a força coletiva do grupo, a raça, a vontade do pessoal da fronteira do Rio Grande do Sul, que nunca desiste do jogo", acrescentou. "Graças a Deus a gente conseguiu uma vitória, que essas meninas merecem. Quero também agradecer a oportunidade de estar participando dessa copa, que é um momento histórico no futsal feminino", completou.
Hoje, 30/3, a Celemaster enfrenta a equipe paulista Taboão da Serra, às 11h. A partida terá transmissão pelo Sportv.
Competição
A Celemaster viajou na madrugada de quarta-feira, 27/3, com 15 integrantes. A competição conta com quatro equipes participantes. Além da Celemaster, marcam presença: Futsal Feminino Taboão da Serra (SP), Leoas da Serra (SC) e o Corujão do Oeste (SC). Viajaram as goleiras Alessandra e Nathália; fixas Dani e Marcella Biancho; alas Juliana, Victoria, Adriele e Ana Clara; pivôs Becha, Duda e Tiphanie. Da comissão técnica foi o preparador físico Carioca; o técnico André Malfussi; o diretor Miguel Bairros e o supervisor Tibia.
Deixe seu comentário