URUGUAIANA JN PREVISÃO

Copa das Campeãs

Celemaster vence Female de virada

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Celemaster fez ontem, 29/3, a segunda partida na Copa das Campeãs, que iniciou na quinta-feira, 28/3, em Lages, Santa Catarina (SC). Enfrentando a Female Futsal, a equipe de Uruguaiana venceu de virada por 3 a 1, com gols de Dani (2) e Victória (1). No primeiro jogo da competição, contra as Leoas da Serra, atuais campeãs da Libertadores, que aconteceu na quinta-feira, 28/3, a Celemaster perdeu por 5 a 0.

O técnico, André Malfussi, após o jogo de ontem, 29/3, concedeu entrevista por telefone a nossa reportagem e falou sobre as duas partidas.   

"Na estreia a nossa equipe ficou um pouco nervosa no início da partida. Aqui, como as quatro equipes são muito parelhas, o nível é muito alto. A equipe que errar menos acaba vencendo, porque o jogo é decidido no detalhe. A gente acabou errando nesses cinco gols tomados, em pelo menos dois, e também perdemos de fazer alguns gols. Isso complicou um pouco em relação ao resultado da partida de ontem", analisou. "Já no jogo contra a Female, a equipe entrou mais ligada, mais concentrada, e não desistiu nunca do jogo. Saímos perdendo e viramos para 3 a 1. Isso demonstra a força coletiva do grupo, a raça, a vontade do pessoal da fronteira do Rio Grande do Sul, que nunca desiste do jogo", acrescentou. "Graças a Deus a gente conseguiu uma vitória, que essas meninas merecem. Quero também agradecer a oportunidade de estar participando dessa copa, que é um momento histórico no futsal feminino", completou.  

Hoje, 30/3, a Celemaster enfrenta a equipe paulista Taboão da Serra, às 11h. A partida terá transmissão pelo Sportv.  

Competição  

A Celemaster viajou na madrugada de quarta-feira, 27/3, com 15 integrantes. A competição conta com quatro equipes participantes. Além da Celemaster, marcam presença: Futsal Feminino Taboão da Serra (SP), Leoas da Serra (SC) e o Corujão do Oeste (SC). Viajaram as goleiras Alessandra e Nathália; fixas Dani e Marcella Biancho; alas Juliana, Victoria, Adriele e Ana Clara; pivôs Becha, Duda e Tiphanie. Da comissão técnica foi o preparador físico Carioca; o técnico André Malfussi; o diretor Miguel Bairros e o supervisor Tibia.  

 

Uruguaianense supera favorito com nocaute no segundo round Anterior

Uruguaianense supera favorito com nocaute no segundo round

Circuito de Corridas 2019 da Acoru inicia neste domingo Próximo

Circuito de Corridas 2019 da Acoru inicia neste domingo

Deixe seu comentário