30º Liga da Primavera
Parma e Resenha decidem o título
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
13 de Abril x Parma
No primeiro jogo, se enfrentaram a equipe do 13 de Abril e time do Parma numa tarde de 19 graus ensolarada. No confronto o Parma com maior volume de jogo buscava o gol mas não era efetivo, o time do 13 de Abril mantinha o ritmo do jogo, mas também errava no último lance para criar chance de gol.
Aos 29 minutos, Bruninho abriu o placar para a equipe do Parma e aos 38 minutos, Seedorf, jogador do Parma, foi expulso. A equipe do 13 de Abril não ficou muito tempo com um jogador a mais pois aos 45 minutos Cândido foi expulso ficando as duas equipes com dez jogadores.
No segundo tempo, logo nos primeiros minutos a equipe do Parma ampliou o placar aos 7 minutos, Jhonatan marcou 2 x 0. Com placar negativo a equipe do 13 de Abril buscava recuperação na partida mas aos 15 minutos novamente Bruninho marcou para equipe do Parma num belo gol encobriu o goleiro. Aos 23 minutos a equipe do 13 de Abril teve mais um atleta expulso Cap discutiu com árbitro Alexandre que apresentou cartão vermelho.
Com escore negativo e com jogador a menos time do 13 de Abril viu Enzo da equipe do Parma marcar aos 25 minutos o quarto gol. O time do 13 de Abril nervoso não teve forças para modificar o placar de 4 x 0 para o Parma.
Esta vitória coloca o time do Parma na disputa pelo título da 30 Liga da Primavera de Futebol Vazeano, já a equipe do 13 de Abril disputa a terceira e quarta colocação.
Camarões x Resenha
No segundo jogo se enfrentaram a equipe do Resenha e Camarões, no primeiro tempo um jogo truncado com pouquíssimas chances de gol para ambas equipes.
O único lance importante d primeiro tempo foi uma chance clara de gol aos 40 minutos com Matheusinho subindo de cabeça sozinho na frente do gol mas errando. No segundo tempo, a partida continuou truncada e só aos 9 minutos Camarões teve a primeira chance de gol, e aos 15 minutos pênalti para a equipe do Camarões, Barriga cobrou e o goleiro Ascal do Resenha defendeu.
Com passar do tempo Camarões viu a equipe adversária crescer em campo e aos 43 Jhonatan cobrou escanteio Negro foi espalmar e colocou para dentro, gol do Resenha que ainda aos 48 minutos quase ampliou o escore.
O time do Camarões ainda teve última chance de gol aos 49 minutos. A arbitragem deu apito final com placar do jogo em Resenha 1 x 0 Camarões, vitória que habita o time do Resenha a disputar o título da Liga da Primavera 2020 contra a equipe do Parma no dia 15 de agosto. E o time do Camarões disputará o terceiro e quarto lugar contra o time do 13 de Abril.
Deixe seu comentário