Liga Master Cinquentão
Uruguaiana vence e lidera o Cinquentão
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A segunda rodada da Liga Master Cinquentão aconteceu no domingo, 31/10, em uma manhã de sol, com três partidas distribuídas em campos distintos.
Campo Boavista
Camarões x Ferro Carril
No campo do Boavista, na Chirca, na Vila Francisca Tarragó, se enfrentaram a equipe do Camarões e Ferro Carril. A partida contou com duas equipes que começaram com resultados negativos. Ambos os times sem vitória no campeonato. No confronto uma partida equilibrada no primeiro tempo com os dois times buscando o gol todo o tempo.
No segundo tempo as equipes continuaram em busca da abertura no placar, com chances de gol para os dois times, mas foi o Ferro Carril que marcou, com Mijones, aos 30 minutos do segundo tempo. Camarões, mesmo jogando uma boa partida, errou na última bola e a o jogo terminou com placar de Camarões 0 x 1 Ferro Carril. Uma vitória importante em um campeonato que já chega na quarta rodada do primeiro turno.
No campo das Rosas
Benfica x Palmeiras
No campos das Rosas, na União das Vilas, se enfrentaram a equipe do Palmeiras e
Fiorentina. Confronto de duas equipes com resultados distintos nas últimas rodadas, enquanto o time do Fiorentina contava com uma derrota e uma vitória significativa contra a equipe do Ferro Carril, o time do Palmeiras conta com dois empates. No jogo, intensa movimentação time do Palmeiras com maior volume de jogo. O time saiu na frente no placar marcando 1 x 0 e ainda no primeiro tempo marcou o segundo gol.
No segundo tempo, a equipe do Fiorentina não teve forças para modificar o placar e viu o time do Palmeiras marcar o terceiro e quarto gol na cobrança de duas penalidades. O placar encerrou com Palmeiras 4 x 0 Fiorentina. Uma vitória importante na penúltima rodada do primeiro turno.
No estádio do Uruguaiana
Uruguaiana x Benfica
No estádio do Uruguaiana, um confronto entre a melhor equipe da fase classificatória, o Uruguaiana, com três vitórias seguidas e o time do Benfica, que mostra uma boa campanha com cinco pontos ganhos. Aos sete minutos, o goleiro do Benfica, Negro, mandou a bola pra fora na primeira chance de gol para equipe do Uruguaiana. Aos 14 minutos, Miro abriu placar para equipe do Uruguaiana após cobrança de pênalti. Com vantagem no placar o time continuou levando perigo ao gol adversário e, aos 18 minutos, outra chance de gol para equipe do Uruguaiana. Aos 29 minutos as primeiras chances de gol para equipe do Benfica com duas bolas na trave uma na sequência da outra. Em seguida, em um contra-ataque rápido, Negro, fez grande defesa evitando gol do Uruguaiana.
No segundo tempo, aos 8 minutos, o goleiro Kadu, do Uruguaiana, evitou o primeiro gol do Benfica. Aos dez minutos, Barata, em um drible seco no adversário, ficou livre para marcar o segundo gol do Uruguaiana. Mesmo com placar negativo, o Benfica continuou em busca de um resultado melhor e aos 15 minutos, dois escanteios para o time do Benfica. Já aos 38, outra chance de gol para equipe do Benfica e Kadu espalmou para escanteio evitando o gol.
Aos 42 minutos gol do Uruguaiana, após receber um passe perfeito do meia Miro ao centroavante Jean que marcou terceiro gol do Uruguaiana. Aos 44 minutos, Miro aproveitou falha da zaga e marcou o quarto para a equipe que conquistou a quarta vitória seguida chegando a 12 pontos ganhos, se distanciando na liderança da Liga Master Cinquentão.
Deixe seu comentário