"Lei e Ordem" desmantela quadrilha e prende 26 em Uruguaiana
Uruguaianenses se destacam em eventos de boxe em Quaraí e Artigas
Divulgação Camargo Boxe imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
No último final de semana de dezembro, pugilistas da Camargo Boxe viajaram até Quaraí e Artigas, onde participaram de eventos de boxe.
Do lado brasileiro, em Quaraí, na sexta-feira, 28/12, Patrick Guimarães perdeu por pontos para o uruguaio Ronald Vieira. "Patrick fez um combate bem equilibrado contra o uruguaio de Artigas", avalia o técnico da equipe, Fabiano Camargo. As irmãs Guimarães, Gabrielle e Mariele também viajaram para lutar, mas ficaram sem adversárias e fizeram uma exibição entre elas.
No sábado, 29/12, do outro lado da fronteira, em Artigas, Matheus Brasil venceu por nocaute técnico seu adversário uruguaio. "Matheus desferiu bons golpes na linha da cintura de seu adversário, fazendo com que o árbitro interrompesse o combate no segundo round", explica Camargo. Já a uruguaianense Gabrielle Guimarães venceu a uruguaia Miri Silveira por decisão unânime dos juízes. "Gabrielle usou muito bem a movimentação para se manter na distância de sua adversária conseguindo impor seu jogo e dominar sua adversária conectando os melhores golpes", comenta o técnico. Adriano Adunai perdeu por pontos para o uruguaio Agustín Torres. "Adunai lutou com adversário da categoria de cima, fez uma luta muito boa, onde um empate era o mais justo", disse. Felipe Camargo na última luta da noite, perdeu por pontos para o uruguaio Matias Aguero. "Felipe fez uma luta parelha contra o adversário local mostrando ótimo nível técnico", completa Fabiano Camargo.
A equipe Camargo Boxe terminou 2018 com 12 participações em eventos de boxe. Destas, seis participações fora do país, em cidades da Argentina e do Uruguai. "Esperamos em 2019 manter esses atletas ativos dentro das competições para até o final do ano nossa cidade possa ter mais três atletas profissionais dentro do boxe", revela.
Deixe seu comentário