Taça Farroupilha
Uruguaianense volta a vencer o Real Itaqui e leva a Taça Farroupilha

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A defesa da Uruguaianense foi a segunda melhor da competição, com 3,25 gols sofridos por jogo.
Com um time bem postado e cheio de vontade, a Uruguaianense não deu chances para o Real Itaqui e voltou a vencer a equipe adversária no sábado à noite, 20/5, no Ginásio Municipal. Como havia vencido o primeiro confronto da decisão, no final de semana anterior, a Uruguaianense precisava apenas de um empate para garantir o título da Taça Farroupilha Região Fronteira 2023. E o que poderia acomodar o plantel dirigido pelo técnico Keké Kzabo serviu para incentivar ainda mais a busca pelo título de campeão.
E foi isso que o torcedor que foi ao Schmittão viu do início ao fim do jogo. Muita intensidade e dedicação de todos os jogadores que foram para o jogo. O grande destaque da partida foi o goleador Matheus, que no sábado marcou ainda mais três, o que lhe ajudou a alcançar a marca de artilheiro da competição, ao lado do colega Lorenzo, e do jogador Beloir, da AMF. Ainda marcaram para a Uruguaianense no jogo decisivo Pino e Lorenzo, completando o placar final do jogo em 5x3.
A defesa da Uruguaianense foi a segunda melhor da competição, com 3,25 gols sofridos por jogo, contra 3,16 da AMF, que alcançou o primeiro lugar no quesito desempenho.
Delegação Campeão
Goleiros: Igor, Lilito, Renato; Fixos: Matheus, Davi, Gian, Patinho; Alas D: Neto, Gabriel, Pino, Pedro, Duarte ,Dudu; Alas E: Guinho, Henrique, Léo, Márcio , Willian; Pivôs: Vincenzo, Cristofer, Bernardo, Lorenzo
Comissão técnica
Keké (treinador); Frederico (preparador de goleiros); Guilherme (preparador físico); Lilian (fisioterapeuta) e Josemar (médico)
Deixe seu comentário