URUGUAIANA JN PREVISÃO

2025 a 2029

Unipampa convoca acadêmicos para construção do Plano de Desenvolvimento

Gabriela Barcellos - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - As reuniões serão realizadas de forma híbrida.

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lança o convite à comunidade acadêmica para participar da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período de 2025 a 2029, sob o mote "Com a tua contribuição, nossa Unipampa pode avançar". Marcadas para iniciar em 1º de abril, as reuniões serão realizadas de forma híbrida, tanto na plataforma Google Meet quanto nos dez campi e na Reitoria. 

O PDI é um documento estratégico crucial para a instituição, delineando direções a serem seguidas para cumprir sua missão e alcançar objetivos, moldando seu futuro. A Comissão Geral de Elaboração do PDI, desde sua constituição, vem traçando etapas e datas, marcando uma importante reunião em 21 de dezembro de 2023 para planejar as ações de 2024. 

À medida que avança, o processo de construção do PDI atravessa fases distintas: a preparação, seguida pela elaboração, que inclui encontros online democráticos nos próximos dias. Para elucidar esse processo de forma transparente, a Unipampa promoverá uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube no dia 28 de março, às 10h. 

A Comissão Geral de Elaboração do PDI pede a compreensão da comunidade acadêmica, pois serão discutidas as repercussões do PDI ao longo do tempo na instituição, além de abordar a origem da metodologia atual de construção do documento e o momento atual de elaboração. Este processo, raro e relevante, ocorre a cada cinco anos e aborda aspectos cruciais da Universidade, como orçamento, infraestrutura, políticas de ingresso e permanência, entre outros, que influenciam diretamente em suas operações conforme as leis e regulamentações vigentes. 


Inscrições para estágios na Prefeitura encerram dia 1º de abril Anterior

Inscrições para estágios na Prefeitura encerram dia 1º de abril

IFFar de Uruguaiana deve se tornar campus em 2024 Próximo

IFFar de Uruguaiana deve se tornar campus em 2024

Deixe seu comentário