URUGUAIANA JN PREVISÃO

Nova opção

Latam anuncia voo entre Uruguaiana e Porto Alegre

divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Nova rota é resultado de uma ampliação do acordo de codeshare da Latam com a Voepass.

A companhia aérea Latam anunciou nesta terça-feira, 11/4, uma ampliação do seu acordo de codeshare (compartilhamento de voos) com a Voepass e Uruguaiana entrou na rota da companhia, com voos para Porto Alegre e também vindos da capital. Até o momento não foram divulgados horários e frequência dos voos

De acordo com a companhia, desde 2014 a Latam e a Voepass mantem um codeshare. Com a mudança, a Latam expande seu alcance regional no Brasil. Os voos estão previstos para iniciarem em 9 de maio, para mais 13 localidades brasileiras em voos operados regularmente pela Voepass com aviões ATR 72, com capacidade para até 70 passageiros.

Os bilhetes para as novas rotas passarão a ser vencidos de forma gradativa entre esta terça-feira e a sexta-feira, 14/4, no site (latam.com) e demais canais da companhia.

Além do voo entre Porto Alegre e Uruguaiana, as novas destinos ofertados pela companhia são: Ipatinga (MG), Barreiras (BA), Feira de Santana (BA), Valença (BA), Paulo Afonso (BA), Teixeira de Freitas (BA), Lençóis (BA), Fernando de Noronha (PE), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Santo Ângelo (RS) e Aracati (CE). Atualmente, o acordo de codeshare já permite ao cliente LATAM voar de/para cinco destinos da Voepass no Brasil: Coari (AM), Carauari (AM), Parintins (AM), Itaituba (PA) e Parnaíba (PI).

A Latam será a segunda companhia aérea a ofertar voos entre Uruguaiana e Porto Alegre. Atualmente a Azul Linhas Aéreas já opera um voo diário de ida e de volta da capital.

São Paulo

Na semana passada, a Gol Linhas Aéreas anunciou uma suspensão temporária dos voos de Uruguaiana para São Paulo e para Santa Maria a partir de 9 de maio. A rota também era operada pela Voepass, também a partir de um acordo de codeshare, que chegou ao fim.

Ainda não há uma data para retorno da rota, mas uma reunião para debater o tema está agendada para a próxima segunda-feira, 17/4, em Porto Alegre. Devem participar, além da diretoria da Gol, o prefeito Ronnie Mello (PP), o prefeito Jorge Pozzobon (PSDB), de Santa Maria – também afetada pela suspensão –, o deputado Frederico Antunes (PP) e o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos.

Médicos do Ipe-Saúde paralisam parcialmente em Uruguaiana Anterior

Médicos do Ipe-Saúde paralisam parcialmente em Uruguaiana

Inaugurado o Centro de Desenvolvimento Psicomotor e Esportivo Próximo

Inaugurado o Centro de Desenvolvimento Psicomotor e Esportivo

Deixe seu comentário