URUGUAIANA JN PREVISÃO

Obras

Prefeitura inicia asfaltamento da rua Adir Mascia

Thiago Valença - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O trabalho será realizado pela Iccila através de licitação

O prefeito Ronnie Mello e o secretário de Planejamento Carlos Prudêncio, juntamente com o secretário adjunto Marcelo Parraga, assinaram na manhã desta quarta-feira, 27/3, a ordem de serviço para o início da obra de asfaltamento da rua Adir Mascia, numa extensão inicial de cerca de 150 metros. O trabalho neste primeiro momento será custeado por emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze (PP). 

A segunda etapa, que prevê a realização de mais uma quadra de asfaltamento, será custeada por recursos de emenda do deputado federal Carlos Gomes (PRB). A terceira e última etapa – também com uma quadra de extensão – será feita com recursos de emenda do parlamentar Lucas Bello Redecker (PSDB). 

O ato de assinatura ocorreu no local da obra e contou com as presenças dos vereadores Carlos Delgado (PP), Clemente Corrêa (Podemos) e Zulma Ancinello (PRB). O trabalho será executado pela empresa Iccila, contratada através de licitação. As ações iniciaram assim que a ordem foi assinada.  

O trecho vai atender uma reivindicação da comunidade e um antigo anseio do prefeito Ronnie Mello. “Tínhamos este trabalho como meta. Esperamos contar com condições climáticas adequadas para finalizar o trabalho num prazo condizente com a importância e necessidade da obra”, disse ele.  

Os moradores acompanharam a assinatura. “Esperávamos por essa obra. Era um desejo antigo. Agradecemos a todos que se empenharam para que ela acontecesse”, relatou seu Antônio Martins, morador das imediações.  

A obra vai acontecer na Rua Adir Mascia a partir da Rua Eustaquio Ormazabal. O projeto final prevê o asfaltamento até a 13 de maio.  


Repartições Públicas Estaduais funcionam apenas pela manhã nesta quinta-feira Anterior

Repartições Públicas Estaduais funcionam apenas pela manhã nesta quinta-feira

Uruguaiana inicia vacinação contra a gripe Próximo

Uruguaiana inicia vacinação contra a gripe

Deixe seu comentário