URUGUAIANA JN PREVISÃO

Dança

Projeto “No Ritmo da Arte” chega até o bairro União das Vilas

Pexels imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - As inscrições estão abertas para o público geral. Já há 80 alunos inscritos para as novas aulas de dança.

O bairro União das Vilas receberá o projeto “No Ritmo da Arte”, através de uma ação da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). Serão ofertadas aulas de dança gratuitas para crianças e adolescentes do bairro.

O projeto No Ritmo da Arte vai ser realizado às terças e quintas-feiras das 18h30 às 20h na Escola Municipal Moacyr Ramos Martins. Podem participar da iniciativa crianças e adolescentes entre 7 e 18 anos.

As aulas serão ministradas pela professora-voluntária Cristina Fernandez. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, pelos responsáveis, na sede da Smel (antigo Juventude) ou na secretaria da escola Moacyr Ramos de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Não é necessário que o jovem esteja matriculado na escola para participar do projeto. As inscrições estão abertas para o público geral. Já há 80 alunos inscritos para as novas aulas de dança.

O prefeito Ronnie Mello (PP) destaca a importância da arte e cultura para as crianças e jovens, “fomentar a arte e a cultura junto aos nossos jovens, desde cedo, é fundamental para a construção da cidadania. O convívio social e a atividade física também levam inúmeros ganhos a eles”.

O secretário municipal de esporte e lazer Anderson Menezes (Republicanos) afirma que a iniciativa busca estimular a integração dos jovens “o novo projeto é uma iniciativa que trabalha vários pilares da formação dos jovens. O estímulo e a integração os motivam na busca por conhecimento e uma vida saudável”.

Contribuintes enviaram mais de um milhão de declarações no primeiro dia Anterior

Contribuintes enviaram mais de um milhão de declarações no primeiro dia

Reunião debate ações de suporte a vítimas de trabalho escravo no município Próximo

Reunião debate ações de suporte a vítimas de trabalho escravo no município

Deixe seu comentário