URUGUAIANA JN PREVISÃO

Recém formados

1º Bpaf receberá novo tenente

Michelle Khouri imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Novo tenente virá para o 1º Bpaf

A Brigada Militar realizou, no último sábado, 28/1, a formatura do Curso Básico de Administração Policial Militar (CBAPM).A solenidade, que formou 73 novos tenentes, aconteceu no complexo do Departamento de Ensino da Corporação, em Porto Alegre. Um dos novos tenentes virá para Uruguaiana atuar no 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º Bpaf).

O curso, que se iniciou em 16 de novembro de 2022, teve carga horária de mais de 540 horas de instruções teóricas e práticas, além de estágio que possibilitou a experimentação e testagem do aprendizado. Supervisionada pelo Departamento de Ensino, a capacitação foi coordenado e executado pela Academia de Polícia Militar. No total, completaram a formação, 60 homens e 13 mulheres. O curso habilita os primeiros-sargentos à promoção ao posto de 1º tenente.

De acordo com o secretário da Segurança Pública, Sandro Caron, a qualificação do efetivo reflete na melhoria da prestação de serviço à comunidade. “Estes policiais que se formam vão auxiliar no comando de frações da corporação”.

Cadáver de homem é encontrado no Rio Uruguai Anterior

Cadáver de homem é encontrado no Rio Uruguai

Brigada Militar inicia Operação Pulso Forte Próximo

Brigada Militar inicia Operação Pulso Forte

Deixe seu comentário