URUGUAIANA JN PREVISÃO

Segurança

Exército e polícias realizam ações em áreas alagadas

- Divulgação – PCRS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - As ações ocorrem no intuito de prevenir e combater o vandalismo e saques

O Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, 6º Batalhão de Policiamento de Choque e polícias Federal e Civil e Brigada Militar realizam o patrulhamento fluvial nas áreas alagadas. As ações ocorrem no intuito de prevenir e combater o vandalismo e saques, bem como orientar a população das áreas atingidas e prestar auxílio emergencial. A delegada Regional da 4° DPRI, Daniela Borba participou das ações.  

Também, a guarda municipal realiza o monitoramento dos abrigos municipais para garantir a segurança das famílias. A Brigada Militar intensificou as ações nas imediações dos abrigos e trabalha de forma interligada com a Ronda Ostensiva Municipal. Ainda, há policiais de Uruguaiana auxiliando nas ações fora de Uruguaiana. As equipes do Choque atuam na região metropolitana no resgate de vítimas e combate aos saques. 

As forças de segurança realizam importante trabalho em todo o Estado desde o início da catástrofe que devastou 447 dos 497 municípios gaúchos. São mais de 2,1 milhões de pessoas atingidas.  O governado do Rio Grande do Sul vai recontratar policiais que foram para a reserva nos últimos dez anos.  


Desistência de serviço militar para praças não será julgada pelo STF Anterior

Desistência de serviço militar para praças não será julgada pelo STF

PRF alerta sobre viagens para o RS Próximo

PRF alerta sobre viagens para o RS

Deixe seu comentário