URUGUAIANA JN PREVISÃO

presos

Acusados de matar homem carbonizado têm envolvimento com crime organizado

O crime que chocou Uruguaiana no final do mês de julho teve um novo capítulo nesta quinta-feira, 31/8. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, deflagrou a Operação Expurgo, cumprindo mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de homicídio e de atuarem no tráfico de drogas, sendo que um deles é gerente do grupo criminoso e responsável pela distribuição de entorpecentes na cidade. O veículo utilizado na noite do homicídio, segundo a Polícia, foi identificado e localizado em uma revenda de automóveis no Bairro Vila Júlia.

Um dos suspeitos, um homem de 34 anos, foi preso no Bairro São Miguel com um revólver calibre .38, com numeração raspada e seis munições. Por esse motivo houve flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele possuía uma carteira de identidade falsa. O veículo tripulado por ele foi apreendido. Ele possui condenação por homicídio tentado e por posse ilegal de arma de fogo, além de possuir antecedentes por homicídios tentados, organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte e posse ilegal de arma de fogo.

O segundo suspeito, um homem de 21 anos, possui antecedentes por ameaça e foi preso no bairro Bela Vista.

Na revenda foi apreendido o veículo utilizado no homicídio, sendo que no seu interior havia um revólver calibre 32 e nove munições. O proprietário da revenda não foi encontrado no local. Ele irá responder por porte ilegal de arma de fogo.

O crime

Ígor Spigolon Montano, de 37 anos, foi encontrado morto em 30 de julho deste ano, dentro de um veículo em chamas na BR-290.

A confirmação da sua identidade veio dias depois, quando o Instituto Geral de Perícias revelou o resultado das apurações. A Polícia deu início às investigações mantendo o sigilo dos dados e ouvindo possíveis testemunhas. O envolvimento da vítima com o tráfico e drogas foi uma das principais linhas de investigação.

Ígor foi morto com um tiro e carbonizado em carro incendiado.

Presa acusada de matar mulher no bairro Hípica II Anterior

Presa acusada de matar mulher no bairro Hípica II

DPCA apreende segundo autor de furto ao fusca ‘De Niro’ Próximo

DPCA apreende segundo autor de furto ao fusca ‘De Niro’

Deixe seu comentário