URUGUAIANA JN PREVISÃO

tráfico de drogas

Batalhão de Choque prendeu cinco traficantes

divulgação/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Primeira ação ocorreu no bairro Santana, durante a tarde

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas neste domingo, 23/4, em duas ações do 6º Batalhão de Polícia de Choque (6ºBPChq), durante patrulhamento de rotina. Outras duas pessoas também foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mas não chegaram a ser autuadas.

A primeira ação ocorreu no bairro Santana, ainda pela tarde. Uma equipe do Choque patrulhava a região quando foi informada por populares acerca de uma entrega de drogas que estaria ocorrendo nas proximidades, por dois homens em um veículo GM Corsa preto. Com esta descrição os policiais passaram a realizar buscas pela região até flagrar a negociação.

No local foram detidos uma mulher de 24 anos, sem antecedentes criminais, e três homens, todos com antecedentes. Um deles tem 49 anos e passagens por crime contra o meio ambiente; o segundo tem 34 anos e antecedentes por posse de drogas e lesão corporal culposa com veículo; e o terceiro tem 52 anos e vários antecedentes por tráfico de drogas, além de já estar foragido da Justiça. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Na ação foram apreendidas sete porções grandes de maconha, 17 porções médias de maconha, duas buchas de maconha, uma porção grande de cocaína, nove buchas de cocaína, dois telefones celulares e R$ 35 em espécie.

Algumas horas depois, no bairro São Cristóvão – conhecido como zona de tráfico de drogas – os policiais que patrulhavam a região observaram dois homens, frente a uma casa, no que parecia ser uma negociação de drogas. Os policiais então abordaram a dupla e um deles tentou fugir e se desfazer de uma lata, mas foi capturado. Na lata estavam guardadas porções de drogas. Além das drogas, os polícias encontraram um revólver, que também foi apreendido. A mulher, de 19 anos, sem antecedentes, não foi presa. Já os dois homens foram autuados em flagrante. Um deles tem 27 anos e passagens pela polícia por tráfico de drogas, desacato, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e dano. O outro tem 23 anos e passagens pela polícia por crueldade contra os animais.

Denúncia

É possivel efetuar denúncias ao Batalhão de Choque através do telefone WhatsApp 55 984490480. O batalhão atua em ocorrências envolvendo armas, drogas, foragidos e organizações criminosas. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Uruguaiana recebeu seis novas viaturas para Polícia Civil e Brigada Militar Anterior

Uruguaiana recebeu seis novas viaturas para Polícia Civil e Brigada Militar

Estado terá reforço de 675 novos policiais militares Próximo

Estado terá reforço de 675 novos policiais militares

Deixe seu comentário