URUGUAIANA JN PREVISÃO

Desentendimento

BM é chamada três vezes em bar

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A madrugada desta quarta-feira, 27/4, foi agitada por um desentendimento entre vizinhos na Rua Bento Martins, no bairro Bela Vista. Por volta das 23h a Brigada Militar (BM) foi chamada no local pela primeira vez devido ao barulho de um bar localizado ao lado da casa da solicitante.

A solicitante relatou aos policiais que desde às 20h o som estava alto, mas que a partir das 22h o barulho começou a incomodar. O responsável do estabelecimento, relatou que tem autorização para realizar eventos como o que estava ocorrendo e que o volume estava dentro dos decibéis permitidos e inclusive, abaixou o som. Na ocasião, o dono afirmou à Polícia que já passou por audiência com a solicitante e que eles teriam firmado um acordo em que ela deveria entrar em contato com ele antes de solicitar intervenção policial. O primeiro boletim foi feito no local.

Por volta de 2h, a solicitante chamou novamente a BM contando que o som do bar e barulhos de gritos e risadas não a deixava dormir. O responsável do local relatou que o som estava regulamentado, e o número de pessoas dentro do permitido, alegando que a solicitante o persegue. Mais uma vez, foi confeccionado o boletim.

Às 2h30min, a Brigada Militar foi chamada pela terceira vez no mesmo lugar. A solicitante relatou que estava sendo perturbada com o som do bar ao lado de sua residência, e solicitou providencias da guarnição. Os policiais fizeram contato com o responsável e enquanto os policiais confeccionavam o terceiro boletim de ocorrência, uma pessoa que estava no bar começou a intervir na situação. O homem foi solicitado a se retirar, no entanto, ele continuou a se intrometer e se alterou com os policiais. De acordo com a Brigada Militar, o homem foi algemado para a segurança de todos, uma vez que ele estava alterado. Em seguida, outro cliente que também estava no bar, se dirigiu aos policiais e os desacatou proferindo palavras de baixo calão.

Os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo de delito, pois a todo momento incitavam populares que no local se encontravam teriam sido agredidos pela guarnição. Uma mulher que também estava no bar e que filmou toda ação dos policiais e os atos dos clientes, foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na condição de testemunha junto com os outros envolvidos. O registro simples foi feito.


Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em 12h Anterior

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em 12h

Homem atira em pessoas em via pública Próximo

Homem atira em pessoas em via pública

Deixe seu comentário